sábado, 7 de junho de 2014

BATI O RECORD....fui "presenteada" com isto tudo! Paludismo, katolotolo e por fim Dengue


Hoje um pouco melhor, dá para deixar aqui a minha indignação...
depois do tão famoso Paludismo, veio o tal de Katolotolo e como azar não é só óbito, veio também a Dengue...
O medico disse-me para ir a uma clínica, para entrar na estatística da tal dengue, mas a preocupação é a estatística?
... Pessoalmente acho que esses srs deviam dobrar muito bem a tal estatística, fazerem um avião, e meter no .....
O Ministério da Saúde, os técnicos de Saúde num todo, são CULPADOS, por esta epidemia e por todo sofrimento dos Angolanos, exijam do desGoverno, recolha de lixo, acabar com as aguas estagnadas e vão ver se as coisas não mudam...
... Mas, só estão preocupados com o ordenado no final de cada mês, só quem frequenta os Hospitais consegue ver e sentir qual o tamanho do sofrimento do nosso povo.
Enfermeiros/as mal formados, médicos Cubanos, " fiquei a perguntar-me se são médicos ou mercenários" Vietnamitas que mal falam português, auxiliares que querem fazer trabalho de Enfermeiro, Enfermeiros que dão consultas... Tudo errado
Exijo como Cidadã Angolana, melhor tratamento para todos os Angolanos.
Tenho dito.
Ermelinda Freitas. Facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário