quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Oito sintomas assustadores


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "8 sintomas assustadores com os quais você não prec...":

Meu problema começou com um desmaiu no setor de trabalho, fui ao médico de plantão e ele me diagnosticou como problema nos nervos. prq
falei que me deu uma dor da coluna até o pescoço e desmaiei. depois disso,me aplicaram um fernegan, cheguei em casa e dormir. mas depois só sentia ( ao dormir) arritmias,não conseguia dormir DIREITO. estou tomando remédios para ansiedade e antidepressivo( fluxene20mg e frontal 1,0mg). jÁ TEM 6 MESES com uma neorologista. A MINHA DÚVIDA É: SE DE TANTO TOMAR ESSES REMÉDIOS PRECISO CONSULTAR UM CARDIOLOGISTA? FIZ UM ELETROCARDIOGRAMA, MAS FOI MUITO ANTES DE TOMAR ESSES REMÉDIOS. OBRIGADA,monica3294@yahoo.com.br. por favor me responda!

Sem comentários:

Enviar um comentário