sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Brasil. “eu e meus filhos não temos mais vida estamos numa prisão domiciliar e somos inocentes”


É com muita indignação que eu venho postar essa foto do meu marido policial militar serviu o estado por 18 anos, e hoje se encontra acamado por ter tomado um tiro na cabeça vive num estado vegetativo a quase três anos, e eu e meus filhos com um salário de 1200,00 sem nenhuma ajuda do estado: não podendo trabalhar pois ele requer cuidados 24h por dia tenho que mantê-lo em casa e pagar convênio médico, eu preciso trabalhar mas não tenho como pagar alguém para cuidar dele preciso de ajuda estou enlouquecendo cadê os direitos humanos cadê??????????????????????? eu e meus filhos não temos mais vida estamos numa prisão domiciliar e somos inocentes

Sem comentários:

Enviar um comentário