quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pernas saudáveis, bonitas


Ter pernas bonitas é o desejo de 10 entre 10 mulheres. Fatores como o consumo de tabaco, estar horas demais em pé e a obesidade contribuem para o aparecimento das varizes, inchaço dos pés, dor e formigamento. O estilo de vida e o passar do tempo são os principais vilões na hora de reluzir pernas incríveis.

Esteticamente podemos manter nossas pernas bonitas esfoliando-as e hidratando-as regularmente, porém, muitas vezes o problema pode ocorrer dentro; a má circulação.


Existem muitas maneiras de ativar o sistema circulatório, como por exemplo, subir e descer escadas, caminhar ao menos meia hora por dia e até consumir laranjas fortalecem os vasos sanguíneos.

Outra dica interessante é deixar cair água fria nas pernas após terminar o banho, do tornozelo até a virilha.

Por outro lado, devemos evitar estar em pé ou imóvel durante muito tempo, não usar roupas muito apertadas, evitar exposição prolongada ao sol ou a qualquer fonte de calor, já que essas colaboram para uma circulação deficiente. Se aplicarmos essas dicas simples no nosso dia-a-dia, mais que pernas bonitas conseguiremos pernas saudáveis a longo prazo.

Fonte: Plenitud

http://www.lazerbeleza.com/2009/03/13/o-segredo-das-pernas-bonitas/

Sem comentários:

Enviar um comentário