sábado, 4 de janeiro de 2014

“no Hospital Josina Machel (Maria Pia) está mesmo bom, se é procedimento normal?!?!”


Amigos, queremos contar-vos a história do David, mas antes precisamos de um médico ou estudante de medicina aqui no facebook para nos dizer se a história será de negligência médica ou um mero relato de violência como as dezenas que acontecem diariamente embrutecendo o nosso patético país pintando-se com manias das grandezas enquanto a carnificina dos seus cidadãos continua a ser o pão nosso de cada dia, já para não falar da inação da polícia cuja função única é dedicar-se à operações de cosmética.

Assim em duas linhas: O David foi esfaqueado ao cobrar um dinheiro que lhe era devido. Para os desavisados, os olhos interpretarão aquele naco de carne visível como sendo o local da facada, mas estarão equívocados: a facada, foi bem perto do umbigo e podem ver a cicatriz que se aparenta a uma cesariana. O naco que está de fora é um pedaço de tripa que foi extraído PELO MÉDICO que operou o David. A operação deveu-se ao facto da faca se ter partido dentro da sua barriga. O agressor esteve preso durante 21 dias e já está de novo na rua e a ameaçar a vítima por tê-lo denunciado.

Parece-nos por isso ser urgente a divulgação do caso, com os pormenores que lhe faltam, mas queremos primeiro perceber se isso que fizeram no Hospital Josina Machel (Maria Pia) está mesmo bom, se é procedimento normal?!?!
In CENTRAL ANGOLA.FACEBOOK

Sem comentários:

Enviar um comentário