APELO AO PR JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS. O banco millennium Angola na rua rei Katyavala roubou-nos o terreno e nele montou um gigante gerador que dia e noite nos mata com fumo mortal. Não se justifica este crime horrível porque há energia eléctrica. Os moradores já se queixaram mas em vão. Já há anos que vivemos de janelas e portas fechadas. Apelamos para que V. Ex.ª ordene o fim imediato deste crime e que os culpados sejam enviados para a justiça e que os lesados recebam as devidas indemnizações.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um remédio caseiro para a dor de ouvidos


A dor de ouvidos é um grande incômodo que começa geralmente a causa de uma infecção no ouvido, de acumulação de cerume, após a exposição a um barulho forte, por uma mudança de pressão, uma lesão, elementos químicos ou dor reflexo causada por inflamação da faringe ou laringe.

É muito comum em crianças e bebês, pelo qual deve-se estar atentos às suas queixas e acudir imediatamente ao médico, para que não resulte em algo mais grave.

Li uma aclaração em uma página que prefiro não mencionar; segundo eles: a dor de ouvidos não é contagiosa! Caso você conheça alguém que tenha dor de ouvidos, pode deixar de temer ser contagiado. Se bem, a dor é uma reação orgânica ou emocional a determinados estímulos, geralmente associados a lesões e não vejo como isso poderia chegar a ser contagioso e com isso, a aclaração resulta completamente inútil.

Mas como o importante aqui é a receita caseira para curar a dor de ouvidos, vejamos como ela é.

Ferva dois ou três dentes de alho em um pouco de água; uma vez que eles tenham fervido, rale-os e adicione uma pisca de sal. Envolva o preparado em um paninho ou gaza e coloque-o dentro da orelha para que comece a atuar. Com o tempo, a dor de ouvidos começará a aliviar, mas é conveniente que antes de tomar qualquer medida você consulte ao médico.

http://www.outramedicina.com/86/um-remedio-caseiro-para-a-dor-de-ouvidos

Sem comentários:

Enviar um comentário