sábado, 18 de fevereiro de 2012

Baton da morte


by Andre Lenz on Jan 16, 2012
Baton da morte — Presentation Transcript
1. Muito CUIDADO...!!! ...com a marca do seu baton
2. A denúncia veio assinada e com teste para quem desejar tirar suas duvidas. PARA QUEM USA BATOM Olhem só a importância deste documento ............................Confiram!!!
3. Homens: Não deixem de passar este informativo para suas esposas, filhas, namoradas, amigas ou colegas de trabalho. Mulheres: Atenção para o batom que usam. A Dra. Elizabeth Ayoub, é médica biomolecular e emitiu um alerta para batons contendo chumbo, que é uma substância cancerígena. Recentemente a marca chamada 'Red Earth' diminuiu os preços de R$67,00 para R$ 9.90 ! Por quê? Porque continha chumbo. As marcas que contêm chumbo são:
4. Quanto maior o conteúdo de chumbo, maior a chance de causar câncer. Depois de fazer um teste em batons, foi constatado nos batons da AVON o maior nível de chumbo As marcas que contêm chumbo são: NATURA-experimentei BOTICÁRIO-experimentei CLINIQUE ESTÉE LAUDER SHISEIDO RED EARTH (Lip Gloss) CHANEL (Lip Conditioner) MARK AMERICA MOTIVES LIPSTICK A V O N -experimentei
5. Eis um teste que você pode fazer: 1... Ponha algum batom em sua mão; 2...Com um anel de ouro esfregue sobre este batom; 3... Se a cor do batom mudar para preto , então você sabe ele contém chumbo.
6. Fique atenta para esses batons que supostamente têm uma fixação maior. Se seu batom fixa mais, é devido ao alto nível de chumbo. Na dúvida testem todos....
7. Obrigada. Ana Isabela Lopes Sales - Doutoranda - Área: Biologia Celular e Molecular do Laboratório de Genômica e Biologia Molecular Bacteriana. Depto. De Biologia Celular e Molecular e Bioagentes Patogênicos. Por favor, envie esta informação para todas as suas amigas.
http://www.slideshare.net/andrelenzoliveira/baton-da-morte
Imagem: BATOM DA MORTE
publicutility.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário