Por favor salvem esta menina. Apelo de Viana. Angola. Filha de 5 anos de idade que acerca de 2 anos está doente com Neoplasia Vesical (um tumor maligno na zona genital). O pouco que cada um pode dar já é muito para quem precisa, não precisamos ter muito para ajudar. Se cada um de nós depositar um pouco podemos ajudar a salvar a vida dessa menina. Quem puder ajudar pode depositar na conta: 000005001760033 ou IBAN A006.0034.0000.0500.1760.0334.1 de Lidia Manuel no banco Millenium

sexta-feira, 28 de março de 2014

Vírus Ébola chega à capital da Guiné-Conacri após causar dezenas de mortes no sul



Quatro casos do vírus ébola foram confirmados em Conacri, os primeiros da capital da Guiné, onde a epidemia estava restringida ao sul do país, afirmam fontes médicas. Os doentes foram imediatamente internados em centros de isolamento para evitar a propagação do vírus, contagioso e altamente letal.

http://m.voaportugues.com

Esses novos casos são diferentes dos três de febre hemorrágica detectados em Conacri no último domingo, entre eles dois fatais. Depois de uma análise feita no Instituto Pasteur de Dacar, comprovou-se que nenhum dos três tinha sido causado pelo vírus do ébola.
Um comunicado divulgado na tarde desta quinta-feira pelo ministério guineense da Saúde revelou que desde Janeiro foram contabilizados "103 casos suspeitos de febre hemorrágica viral, dos quais 66 afectados morreram", sobretudo no sul do país. O balanço anterior mencionava 88 casos.
Imagem: http://www.fatimamissionaria.pt