terça-feira, 26 de agosto de 2014

Luanda. Hospital dos Cajueitros. Têm que chegar às 4 da manhã para marcar lugar na fila







e, ATENÇÃO, não é para ser consultado, mas para MARCAR A CONSULTA!

"Iss'é k'é vida" né?
Isto sim é que é a saúde num país Estável Pah.

Pode até ser já de hábito bater na mesma tecla, mas por enquanto os problemas forem os mesmos não há como dar um passo em frente sem ultrapassar-mos esta que tem sido o Pesadelo, no que tange à saúde num país que na boca de homens que dirigem dizem estar estável, entende-se nos seus bolsos.
Mais uma vez nota negativa para o ministério do senhor José van Dunem, ministro da saúde do JES.
Aqui no Hospital dos Cajueiros, os pacientes têm de madrugar para Ocuparem os primeiros lugares no que toca o atendimento, chegando uns ainda a DORMIREM lá fora para posteriormente serem atendidos/as.
""Mano aqui tá male eu vim aqui lá pás 4horas e já encontre bué de Gente e depois você pode estar doente te mandam voltar depois de uma semana primeiro marcas ainda o dia para vir mais aqui para te atenderem"" foram palavras da dona Mingota uma tia que também Madrugou para ocupar os primeiros lugares na Bicha.
Epah...assim vai andando o país que viu nascer meus ancestrais. Mas será para ter-mos um bom tratamento nestes locais públicos é Preciso que o chefe não vá em "camp nou" ou seja numa clínica e nos encontrar-mos nestes locais ou a questão também passa pela remuneração destes funcionários/as arrogantes ou ainda a queda deste Regime??? Porque quase que torna muito difícil Aceitar passar essa Humilhação por enquanto os que deveriam tomar conta da situação até quando o 'pinto" não levanta vão logo para o estrangeiro.... #SOS NO HOSPIAL DOS CAJUEIROS.

In Central Angola partilhou o estado de Álvaro Binga Binga. Facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário