quarta-feira, 15 de abril de 2009

Poesia médica


Ao responsável pelo meu coração continuar batendo por mais tempo, minha gratidão obrigado.

Há médicos do corpo e "médicos da alma". Felizes são aqueles que, como você, conseguem reunir as duas profissões. Parabéns!

Aproveito esta data para dizer do meu respeito e carinho por sua profissão. Admiro sua devoção por ela. Nossa família lhe deve esse reconhecimento. Feliz dia do Médico!

Presto minha homenagem aos guardiões da saúde, escolhendo você como representante desta classe. A escolha não foi por acaso. O resultado de seu trabalho. Parabéns pelo seu dia!

Nosso médico é o nosso anjo da guarda e a sua data merece ser comemorada. Parabéns pelo Dia do Médico.

Ao pediatra de nossa maior riqueza, o reconhecimento por sua dedicação. Feliz Dia do Médico.

Ao responsável pelo meu coração continuar batendo por mais tempo, minha gratidão obrigado. Feliz dia do Médico!

http://www.mensagenscomamor.com/frases_de_medicos.htm

1 comentário:

  1. lindo e comovente, quando comecei aler pensei prifundo no meu interior

    ResponderEliminar