quinta-feira, 28 de julho de 2011

Conheça o Viberect, o vibrador para homens


O Viberect é um objeto parecido com pinças que, à primeira vista, é difícil dizer para quê serve. Eis a explicação: aprovado recentemente pelo FDA, um órgão governamental dos Estados Unidos que faz o controle de equipamentos médicos, essas pinças servem como um vibrador masculino.

De acordo com o site do produto, o Viberect imita rápidos e repetidos movimentos manuais/vaginais no pênis, proporcionando ereção e até mesmo levando a ejaculação, mesmo que o usuário tenha disfunção erétil ou lesões na medula espinhal. Em outras palavras, um vibrador de alta tecnologia médica para homens (parece até meio milagroso, não?).

Ele funciona assim: ambas as superfícies do pênis são estimuladas pela vibração de alta frequência (70 a 110 Hz) por cerca de 7 a 10 minutos. Isso pode levar à ativação dos reflexos sexuais que iniciam o preenchimento gradual do pênis com sangue arterial. Outros efeitos fisiológicos incluem a contração ritmada progressiva dos músculos que ajudam no fortalecimento da rigidez da ereção.[Gizmodo]

http://hypescience.com/conheca-o-viberect-o-vibrador-para-homens/

Hypescience

Sem comentários:

Enviar um comentário