Por favor salvem esta menina. Apelo de Viana. Angola. Filha de 5 anos de idade que acerca de 2 anos está doente com Neoplasia Vesical (um tumor maligno na zona genital). O pouco que cada um pode dar já é muito para quem precisa, não precisamos ter muito para ajudar. Se cada um de nós depositar um pouco podemos ajudar a salvar a vida dessa menina. Quem puder ajudar pode depositar na conta: 000005001760033 ou IBAN A006.0034.0000.0500.1760.0334.1 de Lidia Manuel no banco Millenium

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Gata sobrevive a ciclo de uma hora numa máquina de roupa



Uma gata bebé sobreviveu a um ciclo de uma hora dentro de uma máquina de lavar roupa. Princess, uma gatinha de oito semanas que vive com a dona, Susan Gordon, na Escócia, foi levada para a emergência veterinária já à beira da morte, mas conseguiu sobreviver.
«Coloquei a roupa na máquina, o sabão, fechei a porta e liguei a máquina. Depois, voltei costas e fui ver televisão», disse Susan.
Uma hora mais tarde, quando o marido abriu a porta do electrodoméstico para recolher a roupa já lavada, encontrou o animalzinho desorientado e frágil.
«A pobrezinha estava a tremer muito. Enrolei-a numa toalha», disse Susan. «Fiquei com ela perto de mim. Tremia muito, em estado de choque.»
Princess foi levada para o veterinário com hematomas, sangramento no nariz e olhos irritados pelo sabão. Ficou sob vigilância durante três dias.
Tratada, aquecida e recuperada, a gatinha está de volta à casa e goza de boa saúde.
«Agora verifico sempre a máquina antes de colocar a roupa», disse a dona.
DIARIODIGITAL