SOS MATANÇA no banco millennium Angola do forno crematório nazi. Correr e fechar portas e janelas porque vem aí terríveis toneladas de fumo do gerador da morte horrível da engenharia criminosa dos tugas que tudo fazem para nos exterminarem para que consigam empregos. As crianças bebés morrem cancerosas dos pulmões porque o ordens superiores o ordenou. Em Luanda sem matar não se pode facturar. Os tugas têm que nos matar em todos os apartamentos nos gasear. É na rua rei Katyavala em frente à Angop

quarta-feira, 9 de Setembro de 2009

Enigmas da medicina


«Recebi, por e-mail, essa entrevista com um médico absolutamente franco que foi questionado sobre as várias advertências que recebemos diariamente pelos aterrorizantes meios de comunicação e de amigos terroristas por eles influenciados.
Mesmo supondo ser imaginária – o nome do médico não foi informado – a entrevista tem o sarcasmo de gente como eu que passou a vida morrendo um pouco a cada dia e cada vez mais sobreviveu, sem nunca se aterrorizar.
Mesmo que seja imaginária, a entrevista merece ser lida. Além do sarcasmo, não lhe falta lógica.

Pergunta - Exercícios físicos prolongam a vida, é verdade?
Médico - O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes. Não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo se gasta eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais. Isso é o mesmo que dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais velozmente. Quer viver mais? Tire uma soneca!

Pergunta - Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?
Médico - Você precisa entender a logística da eficiência. O que o boi come? Feno, capim e milho. O que é isso? Vegetais que o metabolismo do animal transforma em carne . Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos, de cereais? Coma frango. A carne de porco pode fornecer 100% da sua cota diária recomendada de vegetais.

Pergunta - Devo reduzir o consumo de Álcool?
Médico - De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado. Isto significa que eles retiram a água da fruta para que você obtenha maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos e cereais. Pode entornar à vontade.

Pergunta - Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?
Médico - Minha filosofia é: se não cansa nem causa dor... tudo bem!

Pergunta - Frituras são prejudiciais?
Médico - Hoje em dia, a comida é fritada em óleo vegetal. Na verdade fica impregnada de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para a saúde?

Pergunta - Flexões ajudam a reduzir a gordura?
Médico - Absolutamente, não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho. Há uma exceção, porém. Você sabe qual é.

Pergunta – Chocolate, doces e sorvetes fazem mal?
Médico - Está maluco?! Chocolate é cacau, outro vegetal. Doces e sorvetes são geralmente feitos de vegetais. Açúcar é um vegetal. É ótimo para se sentir feliz! Mire-se no exemplo das crianças. Não pense que a vida deve ser uma viagem para o túmulo com a intenção de chegar lá, são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca, cerveja em uma mão e tira-gosto na outra, muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, deteriorado e gritando: eu vivi!

Esse bom médico só não falou se o cigarro é prejudicial ou não à saúde.
Falo eu: fumo há 60 anos, desde os 11 anos de idade. A mim o cigarro nunca fez mal.
Nem a Churchill, a Stalin, a Roosevelt, os fumantes que ganharam a guerra feita por um não fumante que, como os de hoje, querem dominar o mundo.
A verdade é que a medicina não é uma ciência exata e a coerência não é uma de suas virtudes. Através dos anos, vemos alimentos serem condenados como nocivos à saúde e, depois, exaltados como benéficos. O ovo, o café, a manteiga, já foram taxados de danosos e, hoje, são considerados benignos. O leite era consumido obrigatoriamente para amansar uma úlcera e, agora, é considerado um veneno para os ulcerosos.
O terror televisivo se aproveita da incoerência da medicina e apavora os incautos telespectadores.
Asseguro aos meus amigos, do alto da minha longevidade, que é muita covardia sair vivo dessa vida.
Morrer é um ato de coragem.»

http://muriqui-lacerda.blogspot.com/2008/07/enigmas-da-medicina.html
Imagem: http://alemmarpeixevoador.blogspot.com/

2 comentários:

  1. nao concordo.
    Pode até gritar: eu vivi! mas complete a frase: gordo, feio, e cheio de remédios para diabetes, hipertensão e osteoporose.

    ResponderEliminar