Por favor salvem esta menina. Apelo de Viana. Angola. Filha de 5 anos de idade que acerca de 2 anos está doente com Neoplasia Vesical (um tumor maligno na zona genital). O pouco que cada um pode dar já é muito para quem precisa, não precisamos ter muito para ajudar. Se cada um de nós depositar um pouco podemos ajudar a salvar a vida dessa menina. Quem puder ajudar pode depositar na conta: 000005001760033 ou IBAN A006.0034.0000.0500.1760.0334.1 de Lidia Manuel no banco Millenium

quinta-feira, 10 de março de 2011

Como descobrir se seu parceiro está traindo?


Na próxima vez em que você estiver conversando com seu amor, ouça com atenção – você pode descobrir se ele está te traindo.

Pesquisadores descobriram que pessoas podem dizer quem está traindo ou não apenas pelo tom de voz do “acusado”. Os cientistas pediram que 120 estudantes analisassem gravações de homens e mulheres e depois apostassem se as vozes eram, ou não, de gente que pulou a cerca.

As moças associaram as vozes graves de homens com traição, enquanto as vozes mais agudas foram consideradas culpadas pelos homens.

Segundo os pesquisadores, o tom de voz é relacionado com a carga hormonal das pessoas, então, em teoria, quanto mais testosterona um homem tem, mais grave é sua voz e maior é a possibilidade de ele trair. O inverso acontece com as moças.

Teríamos evoluído com essa capacidade de perceber se uma pessoa pode trair ou não porque é melhor saber de imediato em quem podemos confiar para criar uma família. [LiveScience]

http://hypescience.com/como-descobrir-se-seu-parceiro-esta-traindo/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+feedburner/xgpv+(HypeScience)

Hypescience