quarta-feira, 25 de abril de 2012

Os homens preferem vaginas rosas


Quero ver os debates nos comentários! Um novo estudo científico afirma que os homens são mais atraídos por, hum, como vou dizer isso? Órgãos genitais femininos rosados do que vermelhos.
Apesar da fama do vermelho em todo o processo de sedução – batom e lingerie, por exemplo, e da teoria de que essa cor atraí os homens pela semelhança com as partes femininas, o estudo da Universidade de Kent mostra que isso é pura lenda urbana.
“É muito simplista dizer que os homens são atraídos pelo vermelho porque seus parentes primatas possuem genitais dessa cor”, afirma a pesquisadora Sarah Johns.
Para testar, provavelmente pela primeira vez, se o rosa ou o vermelho sairiam vencedores, os pesquisadores encontraram um site onde as mulheres podiam postar fotos de suas vaginas anonimamente, como parte de um projeto para promover a diversidade e melhorar a autoestima. Cada foto foi retocada para obter quatro cores: rosa pálido, rosa claro, rosa escuro e vermelho.
Então, 40 homens heterossexuais tiveram a “difícil” tarefa de ver as imagens de maneira aleatória, e dar uma nota de 0 a 100. E as vulvas vermelhas, coitadas, foram as últimas colocadas.
“O estudo mostrou que não houve diferença entre os três tons de rosa, mas o vermelho foi considerado significativamente menos atraente”, afirma Johns.
O motivo do vermelho não ser considerado atraente ainda é incerto. Mas os homens também nunca foram muito apegados a detalhes, certo? Então me digam: vocês realmente ligam para isso? [LiveScience]

Sem comentários:

Enviar um comentário