sexta-feira, 13 de agosto de 2010

10 relacionamentos arruinados pela internet



Já faz tempo que a internet tem demonstrado que apesar de ser uma ferramenta incrível e muito útil, pode causar muitos problemas. Os casos recentes na mídia mostram polêmicas envolvendo jogadores de futebol que gravaram vídeos ofendendo colegas e torcedores, e casais que trocaram carícias ao vivo no twitter. Já deu pra perceber que a internet pode queimar bastante o filme das pessoas, quem duvidaria que também tem um forte poder para destruir relações?

1) A MULHER QUE ENCONTROU FOTOS DO SEU MARIDO CASANDO COM OUTRA NO FACEBOOK

Lynn France é uma mulher que suspeitava que seu marido estava tendo um caso e descobriu que ele era casado com outra mulher em uma pesquisa simples no Facebook. O casal havia se casado na Disney World, com o marido de Lynn vestido de príncipe encantado, e sua noiva de Bela Adormecida. Ela suspeitava que ele tivesse um caso desde que começou a fazer viagens de negócios freqüentes, deixando a casa mesmo no dia que o filho recém-nascido do casal chegou do hospital. Certa vez, ela encontrou o seu passaporte em casa quando ele deveria estar na China a negócios. Ela já havia flagrado o marido a traindo, mas precisou ver que ele tinha outra mulher para pedir o divórcio. Hoje, ela não tem visto os seus filhos, que agora vivem com o pai e sua nova esposa, na Flórida.

2) O HOMEM QUE ESTAVA FLERTANDO ONLINE COM UMA GAROTA DE 21 ANOS…QUE NA VERDADE ERA SUA ESPOSA.

Stephanie Davies pode estar em seus trinta, mas sabe falar como uma garota de 21. Suspeitando que seu marido a traía, ou pelo menos era capaz de ser infiel, ela se fez passar por uma mulher muito mais jovem – e menos eloqüente – no Facebook, chamada Laura Willsham. Simon, seu marido de 44, foi certamente enganado. Aceitou “Laura” como amiga, e flertou com ela desde o começo, sendo que a conversa culminou em brutas sugestões sexuais. Não é de admirar que seu queixo caiu quando sua mulher revelou a verdade, furiosa. Simon confessou a “Laura” que tinha uma esposa, mas também que tinha uma outra namorada – que apesar de ele ter chamado de “descartável”, veio a casar depois do divórcio amargo do casal, logo após o primeiro aniversário do filho deles.

3) O CASAL QUE SE SEPAROU DEPOIS QUE O MARIDO FOI PEGO “TRANSANDO” COM UMA PROSTITUTA VIRTUAL NO JOGO “SECOND LIFE”

Amy Taylor, 28, pegou seu marido David Pollard, 40, tendo relações sexuais com uma prostituta animada. O casal, que se conheceu em uma sala de chat na internet em 2003, agora está separado. O “Second Life” permite que os usuários criem avatares e interajam com outros jogadores, formando relacionamentos, mantendo empregos e comercializando produtos e serviços em uma moeda virtual conversível em dinheiro real. O casamento na vida real do casal, em 2005, foi eclipsado por uma cerimônia de conto de fadas realizado dentro do “Second Life”. Amy contratou um detetive privado online para rastrear as atividades do marido no “Second Life”. Pollard admitiu ter um relacionamento online com uma menina “na América”, mas negou ter feito qualquer coisa errada. Amy está agora em um novo relacionamento com um homem que ela conheceu no jogo de RPG online World of Warcraft.

4) O HOMEM QUE MATOU SUA MULHER COM UM ENFEITE DE PORQUINHO-DA-ÍNDIA POR CAUSA DE UM RIVAL NO FACEBOOK

Joseph Richardson assassinou sua esposa de 35 anos depois de saber que ela o deixaria por outro homem. Ele matou Janette a facadas e batendo nela com um enfeite de porquinho-da-índia. Janette tinha sido sincera, dito que ia trocá-lo por um velho amigo, que ela tinha entrado em contato através do Facebook. Joseph havia telefonado para o cara, Graham Walker, no dia do assassinato e dito a ele: “Você vai se sentir como eu me sinto em poucas horas”. Richardson havia obtido duas facas de pesca na garagem e pegado o enfeite do quarto de sua jovem filha. Durante uma briga com sua mulher, ela lhe deu as costas e ele bateu-lhe quatro ou cinco vezes com o ornamento.

5) O HOMEM QUE ESFAQUEOU SUA EX-MULHER ATÉ A MORTE DEPOIS DE ELA TER TROCADO SEU STATUS NO FACEBOOK PARA “SOLTEIRA”

Um homem matou sua ex-mulher em um “ataque frenético” após descobrir que ela havia mudado seu status no Facebook para “solteira”. Edward Richardson, 41, estava alterado por um coquetel de cocaína e álcool quando foi até a casa de Sarah Richardson, 26, e a esfaqueou enquanto ela estava deitada na cama. Ele a acertou com tanta força que quebrou suas costelas. O casal tinha se separado três semanas antes do assassinato, após uma discussão sobre a quantidade de dinheiro sendo gasto em cocaína e Richardson, pai de dois, ter se recusado a ter filhos com Sarah.

6) O HOMEM QUE FOI ATACADO COM ÁCIDO SULFÚRICO POR SE ENGAJAR EM UM RELACIONAMENTO COM UMA MULHER CASADA QUE ELE CONHECEU ONLINE

Awais Akram, 25, ficou gravemente desfigurado depois de ter sido alvo de vingança por sua ligação com a empresária Sadia Khatoon, 24, que ele conheceu no Facebook. Quando o marido e a família de Sadia descobriram, convenceram-na a atrair a vítima para fora do seu apartamento, onde ácido sulfúrico concentrado foi derramado sobre sua cabeça. Ele ficou com queimaduras de 47%. O irmão da mulher, Mohammed Vakas, admitiu ter participado da ação com o primo e companheiro conspirador Mohammed Adeel. Durante o ataque, os homens receberam instruções do marido da Sra. Khatoon, que estava em um quarto de hotel com sua esposa. Os atacantes estão cumprindo pena de prisão perpétua.

7) A MULHER QUE MATOU O AVATAR DO EX-MARIDO DEPOIS DE ELE TER SE DIVORCIADO DELA…VIRTUALMENTE

Um homem divorciou de sua esposa avatar on-line em “Maple Story”, um mundo virtual semelhante ao “Second Life”, e ela, em sua raiva resultante, matou o seu personagem. A mulher usou as informações de login que ela sabia do ex-marido de quando seus personagens eram muito bem casados, e o matou virtualmente. O homem reclamou à polícia quando descobriu que seu avatar online amado estava morto. Ela foi acusada de acesso ilegal a um computador e de manipular dados eletrônicos. Se condenada, ela poderá enfrentar uma pena de prisão de até cinco anos ou multa de até nove mil reais.

8 ) O HOMEM CASADO QUE DIRIGIU CERCA DE 700 KM PARA CONHECER UMA MULHER QUE ENCONTROU NO FACEBOOK, SÓ PARA DESCOBRIR QUE ERA TUDO UMA FARSA CRIADA POR TORCEDORES DE UM TIME RIVAL

Um torcedor do Manchester United casado dirigiu por quase 700 km para o que ele pensava que ia ser um caso com uma mulher que ele tinha encontrado na internet – apenas para descobrir que era uma farsa criada por dois torcedores do Liverpool. Stuart Slann, de 39 anos, conheceu os rapazes durante umas férias em Cancun, no México. Os três passaram o tempo a discutir sobre seus times, que são amargos rivais. Quando os torcedores do Liverpool voltaram para o Reino Unido tiveram a ideia de humilhá-lo através da criação de uma conta falsa no Facebook fingindo ser uma mulher escocesa chamada Emma. Stuart conversou com ela cerca de um mês. E então, quando ele foi visitá-la, ela enviou um texto para dizer que ainda estava no trabalho. Não só ele havia dirigido durante nove horas, como teve que esperar por cerca de três horas e meia para saber que era tudo uma farsa. Os torcedores do Liverpool gravaram a conversa e a colocaram na internet. A esposa do Sr. Slann, Louise, descobriu que ele tinha a intenção de ter um caso e terminou seu casamento.

9) O JOGADOR DE FUTEBOL MILIONÁRIO QUE LEVOU UM PÉ NA BUNDA DA MULHER ATRAVÉS DO FACEBOOK

Michael Chopra separou-se de sua esposa de sete meses depois que ela o abandonou no Facebook. Heather Swan, 24, deixou seu marido saber que o casamento havia acabado mudando seu status para “solteira” no site de redes sociais. O ex-casal passa agora por uma amarga guerra de palavras e o atacante do Sunderland, que ganha cerca de 80.000 reais por semana, atualizou sua página com as palavras: “Heather vai ter um novo número amanhã, ha ha”, após ter cancelado seu contrato de telefone celular. Eu acho que o dinheiro e a fama não o livraram de ser despejado em plena internet.

10) O HOMEM QUE ESTAVA TÃO PREOCUPADO POR SUA ESPOSA TER TROCADO O “STATUS” NO FACEBOOK QUE TEVE UM ACIDENTE DE MOTO E ENTROU EM COMA

Lauren Booth e seu marido tiveram uma discussão. Não é uma raridade em um relacionamento de 20 anos, mas foi uma briga séria. Irritada e magoada, Lauren fugiu para o ciberespaço atrás de calma e conforto. Ela, então, mudou seu status no Facebook de casada para solteira, o que enviou um alerta para toda a rede social de contatos do casal presente no canal. 48 horas depois, quando seu marido entrou em um café, alguém o perguntou sarcasticamente se ele estava solteiro novamente. Ele voltou para casa e perguntou à esposa se era verdade que ela se divorciou dele on-line sem a decência de avisá-lo primeiro. No dia seguinte, ele saiu de moto ainda chateado e teve um acidente, que causou um ferimento grave na cabeça e quase acabou com sua vida. Ele entrou em coma por duas semanas. [Oddee]

http://hypescience.com/10-relacionamentos-arruinados-pela-internet/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+feedburner/xgpv+(HypeScience)

HYPESCIENCE

Sem comentários:

Enviar um comentário