terça-feira, 31 de agosto de 2010

Conheça qual é a pior alergia do mundo


Yvonne Simon, de Essex, na Grã Bretanha, tem um tipo raro de alergia que torna impossível para ela sair para fazer algumas compras: ela é, literalmente, alérgica a dinheiro.

Yvonne é conhecida como a mulher mais alérgica da região, já que não são apenas verdinhas que causam alergias nela. Seu corpo não consegue suportar, além de dinheiro, perfumes, desodorante, tinta, bebidas gaseificadas, água mineral, chocolate, cebola, nozes, peixe, chá, café, laranja, tomate, látex, talco, laticínios, trigo, arroz branco, aveia, açúcar refinado, doces, fumaça de cigarro, ouro, prata, corantes alimentícios, água da chuva – e isso só para citar alguns itens da enorme lista de alergias da moça.

Você pode se perguntar o que, afinal, ela come. Sua dieta é feita de arroz integral, açúcar mascavo, lentilhas, maçã, cenoura e água filtrada.

Como a maioria das mulheres, Yvonne gosta de sair para fazer compras. Mas nos últimos meses ela sente dores terríveis cada que tentava comprar alguma coisa – e não era sua consciência pesada por estar sendo consumista.

Depois de inúmeros testes, os médicos constataram que Yvonne é alérgica, também, à tinta usada em notas e em recibos e a substâncias presentes em moedas. E, como se isso não fosse ruim o suficiente, o látex está presente em sua lista de alergias, então ela não pode nem usar luvas de borracha para manusear dinheiro.

Yvonne diz que odeia ser assim, mas, por enquanto, suas alergias são incuráveis. Como ter múltiplas alergias como ela é um fenômeno muito raro, também é difícil que algum laboratório de medicamentosresolva investir muito dinheiro para criar um antídoto, já que seriam poucos compradores. [Oddity Central]

http://hypescience.com/voce-sabia-que-existe-alergia-a-dinheiro/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+feedburner/xgpv+(HypeScience)

HYPESCIENCE

Sem comentários:

Enviar um comentário