Por favor salvem esta menina. Apelo de Viana. Angola. Filha de 5 anos de idade que acerca de 2 anos está doente com Neoplasia Vesical (um tumor maligno na zona genital). O pouco que cada um pode dar já é muito para quem precisa, não precisamos ter muito para ajudar. Se cada um de nós depositar um pouco podemos ajudar a salvar a vida dessa menina. Quem puder ajudar pode depositar na conta: 000005001760033 ou IBAN A006.0034.0000.0500.1760.0334.1 de Lidia Manuel no banco Millenium

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Desmaios chegam à provincia do Uije

Desmaios inexplicáveis também nas escolas do Uíge.

Depois de Luanda e nas damais provincias em que o fenomeno atingiu a furia, a substancia virou para Uige, tendo arrazado quase todas as escolas da sede capital e a sede do municipio de Negage a 30km ao este da provincia.

Deste numero atendidos 24 deles deram retorno precisando de novo de cuidados medicos. Os sintomas não fogem da regra.

A sociedade está totalmente abalada sem saber o que fazer quando as autoridades afins não conseguem detectar os presumives autores, e o tipo de substancia.

Ambulancias poluem o silencio da cidade, tecnicos de saude não repousam, hospital preenchido, forças de segurança destacadas em todos recintos, escolas deserticas.

O fenomeno soma e segue, numa altura em que os tecnicos estao proibidos de prestar declarações e os meios de comunicação estatais também foram obrigados a restringir a informação baixas que lhe foram submetidas.

VOA

http://www.muanadamba.net/article-desmaios-chegam-a-provincia-do-uije-80899021.html