Por favor salvem esta menina. Apelo de Viana. Angola. Filha de 5 anos de idade que acerca de 2 anos está doente com Neoplasia Vesical (um tumor maligno na zona genital). O pouco que cada um pode dar já é muito para quem precisa, não precisamos ter muito para ajudar. Se cada um de nós depositar um pouco podemos ajudar a salvar a vida dessa menina. Quem puder ajudar pode depositar na conta: 000005001760033 ou IBAN A006.0034.0000.0500.1760.0334.1 de Lidia Manuel no banco Millenium

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Quando os bois empurram as carroças


Depois de o Executivo Angola ter adquirido um novo laboratório de criminalística munido de instrumentos de última geração, que custou os olhos da cara ao contribuinte mwangolé, eis que, de repente, dá-se um caso em que seria possível fazer o adequado grande teste para pôr à prova a capacidade de resposta de toda essa sofisticada maquinaria, assim como, de modo mais abrangente, as reais capacidades do ultramoderno laboratório de controlo.

FOLHA8.BLOGSPOT.COM

Infelizmente, da mesma maneira que a chuva é o melhor dos fiscais das obras públicas, nomeadamente de ruas e de estradas, o caso em questão, e estamo-nos a referir ao surto de desmaios que têm vindo a acontecer de Cabinda ao Cunene passando por Luanda e não só, sancionou com um retinto “chumbo” os nossos laboratórios up-to date, assim como o famoso antro de cientistas de meia-tigela que nós temos, pondo assim a nu todas as carência do now how angolano, nova expressão muito na moda para designar a aparatosa incompetência dos nossos técnicos superiores, já que cientistas nunca eles foram, não são nem nunca serão, a não ser que mudem de atitude. Triste, faz lembrar as universidades, que se construem a torto e a direito, mas não têm pessoal docente, faz lembrar os centros de Saúde pública que se erguem por toda a parte, mas sem camas, maquinaria clínica, sem pessoal e sem material gastável.
Angola a crescer nas calmas, imperturbável, com os bois atrás e a carroça à frente!