sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O GOLPE DO PERFUME


Recebido via email.
Alerta!!!
Esses caras estão actuando em bares, estacionamentos próximos de faculdades, etc. Esse é um facto verídico que aconteceu com um professor da FAAP. COMENTÁRIOS DO PROFESSOR: 'Fui abordado ontem à tarde por volta das 3:30 hs no estacionamento por dois homens muito elegantes, bem arrumados e perfumados que me perguntaram qual tipo de perfume eu estava usando. Respondi o nome do meu perfume e fizeram alguns comentários sobre o que continha na essência elogiando meu bom gosto. Perguntaram-me então se gostaria de testar um perfume sensacional que eles estavam vendendo a um preço bem razoável, lançamento no Brasil. Mostrou-me um frasco lindo, mas não cheguei ver o nome que nele estava escrito. Provavelmente eu teria concordado com a oferta se eu não tivesse recebido um e-mail, algumas semanas atrás, alertando-me para o golpe do perfume'. ISTO NÃO É PERFUME! Quando você inala, desmaia. Então eles lhe roubam a carteira, objectos e valor e algumas vezes estupram a vitima, e podem chegar a sequestrá-la. Se não fosse este e-mail, provavelmente eu teria cheirado o perfume. Mas graças à generosidade de um amigo virtual, fui poupado do que poderia ter acontecido comigo. Gostaria de alertá-los do mesmo modo.

Sem comentários:

Enviar um comentário