terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Homem espirra bala de revólver


Médicos estão pasmos. Um homem italiano foi atingido por uma bala perdida na cabeça. Por que ele não morreu? Porque, de alguma forma misteriosa, ele espirrou (isso mesmo, pelo nariz) a bala que o atingiu.

Darco Sangermano é um cara italiano de 28 anos, e, durante o ano novo ele estava celebrando nas ruas. Mas, enquanto fazia festa em Nápoles, onde em vez de fogos de artifício as pessoas disparam armas de fogo, ele foi atingido na cabeça por uma bala perdida de calibre 22 – como a da foto.

Seus amigos logo levaram Darco para o hospital, onde médicos se prepararam para atendê-lo. Mas no fim, nenhuma cirurgia de emergência foi necessária. Darco sentiu vontade de espirrar e, quando o fez, a bala saiu pelo seu nariz.

Os médicos ficaram impressionados, afinal, ele poderia ter morrido, mas, em vez disso, apenas espirrou a bala. Eles verificaram que a bala passou por sua têmpora, por trás dos olhos e penetrou na cavidade nasal. Os médicos limparam a ferida e removeram fragmentos de ossos, mas até agora Darco se recupera e deverá sarar completamente. [Gizmodo]

http://hypescience.com/homem-espirra-bala-de-revolver/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+feedburner/xgpv+(HypeScience)

HYPESCIENCE