SOS MATANÇA no banco millennium Angola do forno crematório nazi. Correr e fechar portas e janelas porque vem aí terríveis toneladas de fumo do gerador da morte horrível da engenharia criminosa dos tugas que tudo fazem para nos exterminarem para que consigam empregos. As crianças bebés morrem cancerosas dos pulmões porque o ordens superiores o ordenou. Em Luanda sem matar não se pode facturar. Os tugas têm que nos matar em todos os apartamentos nos gasear. É na rua rei Katyavala em frente à Angop

quarta-feira, 15 de Setembro de 2010

Homens têm maior probabilidade de declínio de memória


Segundo um novo estudo, homens são mais suscetíveis a problemas de memória na velhice do que as mulheres.

Os pesquisadores entrevistaram 2.050 pessoas com idade entre 70 e 89 anos sobre a sua memória e sua história médica. Eles também testaram a memória e as habilidades de pensamento dos participantes.

Os investigadores descobriram que o prejuízo cognitivo suave é 1,5 vezes mais comum em homens do que mulheres. O prejuízo cognitivo suave é uma condição na qual as pessoas têm problemas com memória ou pensamento além do causado normalmente pelo envelhecimento, e que pode levar à doença de Alzheimer.

Se estes resultados forem confirmados em outros estudos, podem indicar que fatores relacionados a gênero desempenham um papel na doença. Por exemplo, os homens podem experimentar o declínio cognitivo mais cedo na vida, mas de forma mais gradual, ao passo que as mulheres podem passar da memória normal diretamente para a demência mais tarde.

Quase 14% dos indivíduos testados na pesquisa apresentaram déficit cognitivo leve. Outros 10% tinham demência, uma perda da função cognitiva mais frequentemente causada pela doença de Alzheimer. Quando divididos por gênero, 19% dos homens tinham comprometimento cognitivo leve em comparação com 14% das mulheres.

Os participantes do estudo com baixa escolaridade e aqueles que nunca foram casados apresentaram maior taxa de comprometimento cognitivo leve. Além de descobrir uma disparidade entre homens e mulheres no quesito memória, os pesquisadores constataram que quase um quarto dos idosos tem problemas de memória e demência, o que destaca a necessidade de novos tratamentos. [LiveScience]

http://hypescience.com/homens-tem-mais-probabilidade-de-declinio-de-memoria/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+feedburner/xgpv+(HypeScience)

HYPESCIENCE

Sem comentários:

Enviar um comentário