sábado, 4 de julho de 2009

Perigos dos sumos de frutas











«NUNCA pensei k pudesse acontecer-mealgo assim. As imagens k vos mando ñ foram encontradas na net, nem sãoforjadas,. Foram tiradas por mim em minha casa no Sábado, depois de terdecidido tomar um copo de sumo em pacote (Compal – frutos tropicais) terachado esquisito o sabor e ter descoberto no sumo, qualquer “coisa” estranha.




Vai daí, decidi abrir literalmente o dito pacote e… SURPRESA!!!! O kdescobri dentro do pacote deixou-me simplesmente HORRORIZADO, tendo-m provocado um ataque de vómitos. Decidipartilhar convosco este momento por formas a evitar k vocês passem pelo mesmo.
Como o pacote foi comprado numa dessas “cantinas” de “Mamadou”,ñ há comprovativo de compra para reclamar só m resta encontrar um laboratório especializado que possa analisar a “COISA”, para aomenos saber do que se trata e quão nocivo é para a saúde.








Informação complementar: Lote – L29510801F Data e Expiração – 02/2010Conselho: sempre k s prestarem a consumir umpacote de sumo, abram-no por completo (por cima) e despejem o conteúdo numa jarra para evitar surpresas.»

Recebido via email