domingo, 1 de novembro de 2009

Elton John, o seu estado de saúde piorou


O cantor britânico Elton John, de 62 anos, ingressou num hospital londrino devido a uma forte gripe e a uma infecção estomacal, informa hoje o seu portal da Internet, o que lhe obrigou a adiar o seu giro pelos Estados Unidos, onde tinha previsto oferecer três concertos com Billy Joel.

ELMUNDO.ES

O seu estado de saúde piorou tanto que na Sexta-feira teve que acudir a uma clínica londrina para submeter-se a exames médicos. Contrariamente ao previsto, o cantor ingressou no hospital Rei Eduardo VII, em Londres, segundo informa The Sunday Telegraph, com o diagnóstico de "uma infecção de escherichia coli e gripe".

Devido à enfermidade de Elton John os concertos previstos com Billy Joel nos Estados Unidos, que já foram cancelados anteriormente, tiveram que ser adiados de novo.

O tour "Face 2 Face" (Cara a cara) que devia ser em Julho adiou-se para o mês de Novembro, já que foi então quando Billy Joel adoeceu de gripe.

Desde 23 de Outubro que Elton John cancelou já vários dos concertos previstos da sua tour "The Red Piano" (Piano vermelho) no Reino Unido e Irlanda, depois de contagiado perla gripe.

Dentro deste giro, o autor de "Candle In The Wind" actuou recentemente em Barcelona depois de seis anos sem actuar na Cidade Condal.

Sem comentários:

Enviar um comentário