sexta-feira, 24 de julho de 2009

Daqui a 50 anos a população humana vai ultrapassar os DEZ BILLIÕES


O crescimento geométrico imparável da população humana vai ser devastador. Agora a terra já tem mais de seis biliões de seres humanos! Daqui a 50 anos a população humana vai ultrapassar os DEZ BILLIÕES de seres humanos! Vamos ser mais do que ratos.

Só os insectos terão maior número! Mas a medicina já descobriu métodos de controlo de natalidade. Só falta os governos e os lidadores religiosos recomendá-las. O Vaticano, o país mais pequeno do mundo, com apenas mil habitantes, com zero de natalidade, desaprova os métodos de higiene sexual e de controlo de natalidade.

Esta atitude faz-me lembrar que a Igreja Católica levou mais de quatrocentos anos para aceitar a verdade científica de que a terra anda à volta do Sol, como foi proposto por Copérnico (polaco) em 1533 e Galileu (italiano) em 1604. Não é difícil relembramos a Inquisição, destruidora de milhares de pessoas e famílias, por imposição do Papado que levou séculos a abolir.

Eu não compreendo porque os lidadores religiosos aprovam e recomendam um crescimento desastrado dos seres humanos, condenados a viver na miséria e morrerem de fome, só para poderem ir direitinhos ao céu! Hipócrates! Vem outra vez á terra, porque precisamos dos teus ensinamentos em separar a medicina da religião e vice-versa!

Por Manuel Luciano da Silva, Médico
http://www.dightonrock.com/medicna_nos_anos_dois_mil.htm

4 comentários:

  1. Amigo, não seria bom falar de medicina sem envolver religião?. Se você mesmo está pedindo que Hipócrates volte para nos ensinar a separar religião de medicina, comece por você, pois assim estás sendo o primeiro a usar de hipocrisia.

    ResponderEliminar
  2. Primeiro aprenda a escrever de forma correta!

    ResponderEliminar
  3. primeiro pra quem escreveu vamos apreder a falar a forma correta das palavras vc num acha ja estamos no século 21 só não aprende quem não quer

    ResponderEliminar
  4. Concordo com tudo no site!!!

    ResponderEliminar