Por favor salvem esta menina. Apelo de Viana. Angola. Filha de 5 anos de idade que acerca de 2 anos está doente com Neoplasia Vesical (um tumor maligno na zona genital). O pouco que cada um pode dar já é muito para quem precisa, não precisamos ter muito para ajudar. Se cada um de nós depositar um pouco podemos ajudar a salvar a vida dessa menina. Quem puder ajudar pode depositar na conta: 000005001760033 ou IBAN A006.0034.0000.0500.1760.0334.1 de Lidia Manuel no banco Millenium

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ele perdoará a sua traição, desde que seja com outra mulher


Imagine que sua namorada está em um relacionamento com outra garota. Você perdoaria a traição? Segundo uma pesquisa norte-americana, ao menos metade dos homens responderia sim à pergunta, ao contrário das mulheres, que estão menos propensas a aceitar que seu namorado tenha um relacionamento com outro homem.

A pesquisa entrevistou 718 estudantes universitários, e pediu para que cada um se imaginasse em um longo relacionamento e quais seriam suas reações em diferentes situações de traição.

Em geral, 50% dos homens continuariam com o relacionamento caso tivessem sido traídos com outra mulher, enquanto 22% perdoariam uma traição com outro homem. Para as mulheres, o resultado foi diferente: 28% afirmam que continuariam próximas do namorado que as traísse com outra mulher, e 21% caso a traição fosse com um homem.

Os motivos? Segundo os pesquisadores, os homens se sentem mais ameaçados por um macho rival, ao passo que um relacionamento homossexual de sua parceira é encarado como uma oportunidade de também conseguir alguma vantagem. Nesse caso, uma noite a três.

Durante as entrevistas, os estudantes também foram questionados sobre suas reais experiências com traição, ao invés de imaginar situações hipotéticas. Mais uma vez, os homens se mostraram menos tolerantes com a traição de sua parceira com outro homem. [msnbc.com]

http://hypescience.com/ele-perdoara-a-sua-traicao-desde-que-seja-com-outra-mulher/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+feedburner/xgpv+(HypeScience)

HypeScience