terça-feira, 9 de março de 2010

Curar a artrite no Mar Morto!


Provavelmente o mais enigmático de todos os mares na terra, o Mar Morto. Com um nome curioso dado graças ao seu alto conteúdo de sal que faz com que as pessoas flutuem mais do que o comum, este mar tem atraído milhares de pessoas ao longo da história. Geralmente visitado por questões turísticas e históricas, hoje em dia estão promovendo-se a ele viagens médicas, com o propósito claro de curar a artrite.

Publicado no dia 22 de out de 2009 escrito por Juh.
http://www.outramedicina.com/188/curar-a-artrite-no-mar-morto

Sim, um tratamento contra artrite bastante atraente, viagem ao Mar Morto com supervisão médica; e é claro, alta efetividade. Se você já está pensando em que maiô usar para curar sua artrite, continue a leitura e pense também em um lindo chapéu que combine.

Este exótico mar tem comprovado ser uma excelente opção para pessoas com artrite; graças aos minerais presentes na sua lama e ao sal do mar, é possível reduzir a dor produzida por esta doença. Aliás, o sal do Mar Morto é fortemente comercializado como um ingrediente para curar o reumatismo.

Pode parecer que estou vendendo viagens à Israel, mas o certo é que as águas deste mar têm sido analisadas pela Universidade Ben Gurion para comprovar sua efetividade. Os pesquisadores fizeram um seguimento de pessoas que passaram uma boa e linda temporada no Mar Morto, para conhecer a evolução da dor causada pela artrite e descobriram que após um mês de tratamento, a dor diminuia em até 90%.

Imagem: http://olhares.aeiou.pt/floresta_magica_foto3224240.html

Sem comentários:

Enviar um comentário