quinta-feira, 18 de março de 2010

Hipnose para resolver problemas sexuais


O fator psicológico é fundamental no sexo. Além do físico, sem uma mente preparada para ter relações sexuais é impossível chegar a ter um bom encontro sexual, ou eliminar problemas que aparecem durante o ato sexual.

Publicado no dia 30 de out de 2009 escrito por Juh.
http://www.outramedicina.com/203/hipnose-para-resolver-problemas-sexuais

Estes problemas não são exclusivos dos principiantes e pessoas virgens, mas também de pessoas mais idosas e, mesmo quando não pareça, em muitas ocasiões estes inconvenientes surgem em nossa própria mente. De fato, se estes problemas não são solucionados podem ir piorando com o tempo. Mas a realidade prova o contrário e existem muitas possibilidades para lhe ajudar a solucionar seus problemas sexuais.

As terapias de sexologia com psicólogos especializados são uma excelente opção a seguir, e a medicina alternativa oferece tratamentos igualmente válidos para combater os problemas sexuais. A hipnose está dentro deles, e seus efeitos ante os problemas das relações sexuais estão comprovados.

Ao permitir que a pessoa se relaxe e entre em um profundo estado de inconsciência que lhe faça conectar-se consigo mesma, a hipnose permite dialogar com o eu para solucionar os problemas sexuais, e com a supervisão de um profissional especializado, os problemas começarão a sumir pouco a pouco.

Impotência, ejaculação precoce, vaginite, falta de ereções, vergonha e culpa, frigidez e outros problemas sexuais podem ser solucionados por meio da hipnose. Por meio da comunicação com o inconsciente podemos romper nossas barreiras e deixar que as coisas aconteçam naturalmente, o que é essencial para que o relacionamento sexual aconteça do melhor jeito possível.

Imagem: blog.antesdeparis.com.br/category/frases

Sem comentários:

Enviar um comentário