sexta-feira, 5 de março de 2010

Hipnose para emagrecer


Quando as dietas e o exercício não ajudam completamente a emagrecer, podem existir vários fatores que estão incidindo nisso. Um mal descanso, o estres ou uma desorganização no seu plano de alimentação podem ser alguns deles. Corrija-os, e se puder procurar uma alternativa complementaria, a hipnose pode lhe ajudar.

Publicado no dia 12 de out de 2009 escrito por Juh.
http://www.outramedicina.com/168/hipnose-para-emagrecer

A hipnose para emagrecer é uma técnica que vem ganhando muita popularidade graças aos seus resultados, e devido que chega a uma porção de nossa natureza de difícil acesso (o subconsciente), é uma magnífica ferramenta para complementar uma dieta. Mas, como funciona?

Mesmo que não possamos vê-lo com facilidade, normalmente fazemos muitas coisas sem percebê-lo. Como exemplo usemos um pacote de bolachinhas; você tem um na sua frente, repentinamente você pega uma e a come. Depois você continua levando mais de uma à sua boca até que finalmente, sem percebê-lo, você comeu um pacote inteiro, passando do limite. Mas a hipnose pode lhe ajudar a perceber qual é o momento de parar de comer.

O desenvolvimento do instinto é um processo longo que implica trabalho, já que eles não estão formados quando você nasce. Mas o processo de crescimento vai modificando-o, e dirigindo-o corretamente você poderá conseguir resultados. Esse é o caso com a hipnose.

Quando você tiver formado um instinto para saber quando seu corpo está saciado, não precisará comer mais do necessário nem canalizar sua ansiedade por meio da alimentação. Com a hipnose você poderá conhecer seu subconsciente e dirigi-lo aos objetivos que você deseja. Se for o caso, emagrecer.

Imagem: http://www.atmajyoti.org/images/rishi3.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário