quinta-feira, 10 de maio de 2012

6 fatos surpreendentes sobre o pênis


Mulheres, vocês ainda olham os dedos dos homens para tentar adivinhar o tamanho do pênis? Vocês podem acabar enganadas, pois essa crença popular pode estar bastante errada. Descubra essas e outras curiosidades sobre o órgão sexual masculino abaixo
1 – Homens são escravos do pênis
É isso mesmo: se você é um homem certamente é um escravo do seu amigo aí embaixo. A excitação sexual é involuntária e não depende de ação consciente. Ninguém tem que pensar na hora de ejacular – isso acontece por um comando da medula espinhal, e não do cérebro. Por isso é sempre prudente usar camisinha. Se você acha que pode “segurar”, sua medula espinhal ri de você.
2 – Dedo grande ou pequeno?
Não, não existe relação entre o tamanho do dedo e o pênis de um homem – mesmo que a crença popular tente provar o contrário. Uma recente pesquisa sul coreana mostrou que o comprimento do pênis e do dedo indicador não são necessariamente correspondentes. Por isso, mulheres, não se animem com homens de dedos longos.
3 – 600 milhões de competidores
Apenas um espermatozoide foi necessário para que cada um de nós nascesse. Mas você já se perguntou contra quantos espermatozoides tivemos que “competir” para chegar ao óvulo? A média dessas células reprodutivas no esperma é de 40 milhões – mas pode chegar até a 600 milhões! Disputa difícil, hein? Mais difícil ainda é acreditar que certas pessoas um dia foram o espermatozoide mais esperto dentre tantos. Imagine o resto.
4 – Pênis animais
Os humanos não foram dotados de presas, garras ou outras grandes habilidades físicas do mundo animal. Mas no quesito sexo, não podemos reclamar. Afinal, o homem é o primata com o maior pênis! É claro que poucos têm uma atividade sexual agitada como o bonobo, mas em tamanho os homens superam até eles.
Porém, os homens ainda estão longe de ser o mamífero melhor dotado. Afinal, a baleia azul não é grande apenas em tamanho, mas em pênis também. O mamífero aquático tem o maior órgão reprodutor masculino do mundo animal – cerca de 2,4 metros.
5 – Cuidado! Você pode quebrar seu pênis
Se o pênis estiver ereto e sofrer algum tipo de agressão física violenta ele pode quebrar. Não como um braço ou uma perna, é claro, pois não há ossos no pênis. Mas existem tubos que enchem de sangue durante uma ereção que podem estourar se forem torcidos – e nem é preciso dizer que isso é realmente muito doloroso.
6 – Pequenos pênis, grandes ereções
Quem disse que é ruim ter pênis pequeno? São eles que ficam mais eretos na hora do sexo. Uma pesquisa com 2.770 homens mostrou que os pênis mais curtos aumentam em até 86% do tamanho quando estão eretos. Isso é quase o dobro dos pênis mais longos, que aumentam cerca de 47%. [Oddee, Softpedia, NHS]

Sem comentários:

Enviar um comentário