Por favor salvem esta menina. Apelo de Viana. Angola. Filha de 5 anos de idade que acerca de 2 anos está doente com Neoplasia Vesical (um tumor maligno na zona genital). O pouco que cada um pode dar já é muito para quem precisa, não precisamos ter muito para ajudar. Se cada um de nós depositar um pouco podemos ajudar a salvar a vida dessa menina. Quem puder ajudar pode depositar na conta: 000005001760033 ou IBAN A006.0034.0000.0500.1760.0334.1 de Lidia Manuel no banco Millenium

terça-feira, 1 de maio de 2012

Ela morreu sem que este médico anestesista tenha recebido da lei a penalidade que merecia


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Anestesia Consciente. DIDA":

É necessário que as pessoas que tiveram esta experiência façam relatos por escritos e denunciem procedimentos que não ocorreram perfeitamente, ou por falha humana ou por uma condição própria do organismo. O que sei é que profissionais despreparados preferem debochar do que reconhecer algo fora de previsto. Deboche, brincadeiras, piadas, sarcasmos são Assédios morais e evitam um confronto sério e diagnóstico do caso.
Minha amiga de infância morreu depois de ficar anos paralítica em virtude de uma cesariana, onde o anestesista não reconheceu a tempo o seu erro. Durante 7 dias ela andou com dores terríveis e o médico disse que ela estava de "fricote". Ela ficou sob uma cadeira de rodas dos 19 anos até falecer com quase 30. Tinha uma válvula no cérebro para regular poucas funções e todo procedimento de melhoria foi obtida nos Estados Unidos onde tinha visto permanente. Sua família era de poucas posses e toda ajuda veio de campanhas, amigos e do apoio norte-americano onde ela era estudada. No Brasil nenhum profissional atestou falha médica. Ela morreu sem que este médico anestesista tenha recebido da lei a penalidade que merecia. Ela era um filha amada, a mãe de um menino que ela não conseguiu cuidar.
Ela era linda e perfeita. Ela era Cleide, minha amiga
Imagem: Saudade faz pensar imediatamente. em imagens do passado,
misteriosa-cz.blog.uol.com.br