segunda-feira, 21 de maio de 2012

“Eu como angolano não tenho casa, emprego, carro nem as mordomias que dão aos estrangeiros.”


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Médico Brasileiro Ganha US $40 Mil por Mês":

Esta é apenas uma das inúmeras assimetrias, que temos assistido no serviço nacional de saúde. Eu sou um profissional de saúde licenciado no exterior por meios próprios, que após terminar a licenciatura regressei para oferecer os meus préstimos ao país. Desde que regressei já entreguei CV em muitas instituições, tanto privadas como públicas e até agora nada de emprego, porque infelizmente não tenho cunhas. E como eu, estão muitos outros médicos, alguns resolveram já regressar para os países onde se formaram. Em algumas clínicas há equipas de profissionais estrangeiros a vir a cada 15 dias, ficam instalados em hotéis, com refeições pagas pela instituição empregadora. Agora eu pergunto de quem é a culpa. Certamente não é desses estrangeiros mas sim dos senhores PCAs dessas instituições, porque com a contratação desses estrangeiros metem no bolso as conhecidas comissões. Eu como angolano não tenho casa, emprego, carro nem as mordomias que dão aos estrangeiros.
Imagem: Para consultorias e mordomias o governo tem muito dinheiro, ...
blogdoonyx.wordpress.com

Sem comentários:

Enviar um comentário