terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bié. Minsa entrega prémios a 31 enfermeiros


Kuito - Trinta e um técnicos de saúde, entre enfermeiros e trabalhadores auxiliares que se destacaram este ano, na província do Bié, beneficiaram-se hoje de diversos prémios, por forma a estimular o profissionalismo na instituição.

http://www.portalangop.co.ao
  
Entregue no âmbito das festividades do Dia Nacional do Enfermeiro (25 de Setembro), os beneficiários receberam 15 televisores, oito aparelhos de som, seis jogos de panelas e loiça, dois fogões de cozinha e outros.
  
O director da saúde em exercício na província do Bié, Óscar Eduardo Bambi, sublinhou que a iniciativa visa estimular e reconhecer o empenho dos enfermeiros e trabalhadores administrativos do sector no engrandecimento da instituição, mormente, na assistência médico-medicamentoso local.
  
Aconselhou ainda os funcionários da instituição a efectuarem as tarefas com zelo e sentido profissional acima de tudo, acrescentando que a direcção local de saúde, vai continuar a premiar outros trabalhadores no decorrer do ano.
  
Entretanto, a enfermeira do Hospital Provincial do Bié, Juliana Camassa, manifestou-se congratulado com o gesto da instituição, tendo prometido trabalhar afincadamente para melhorar a qualidade no atendimento dos pacientes no seu local de labuta.

Imagem: José Van-dúnem, ministro da Saúde de Angola

Sem comentários:

Enviar um comentário