sábado, 10 de abril de 2010

Alimentos saudáveis na Terra


1. Berries
Todos os frutos são baixos em açúcar e rica em fibras. Mirtilos têm sido mostrados para aumentar a memória em estudos de laboratório, e framboesas e morangos são carregados com ácido elágico, um antioxidante poderoso que parece ter algumas propriedades, anti cancro, de acordo com a American Cancer Society.

Traduzido do inglês por: GOOGLE
http://www.livehealthclub.com/article.php?id=1&title=healthiest_foods_on_earth

2. Feijões
Beans são extremamente ricos em fibras, o que ajuda para controlar o peso, prevenir ou controlar o diabetes e açúcar no sangue e pode ajudar a prevenir câncer de cólon e proteger contra doenças cardíacas. O Instituto Nacional de Medicina recomenda que 25-38 gramas de fibra por dia. O americano médio recebe apenas 4-11 gramas. Uma xícara de feijão fornece 11-17 gramas.

3. Nozes
Algumas das mais importantes e de longo prazo maiores estudos da dieta e da saúde têm mostrado que comer nozes várias vezes por semana é consistente com um risco de ataque cardíaco e doenças do coração que é de 30% - 50% menor do que a população em geral. Apenas um grama de casca rija, amêndoas, macadâmia, Brasil, nozes, pecans consumidos três a cinco vezes por semana parece ser o número mágico.
4. Salmão Selvagem
Fish é o melhor anti-envelhecimento alimentos. De água fria peixes gordos como o salmão selvagem, sardinha, cavala e arenque contêm gorduras omega-3 que protege o cérebro eo coração, melhora o humor e diminuir a pressão arterial e triglicerídeos.

5. O leite cru
Raw leite orgânico, quase sempre vem de vacas alimentadas com capim e contém altos níveis de câncer de combate CLA (ácido linoléico conjugado), bem como uma rica variedade de vitaminas, minerais e bactérias benéficas (como Lactobacillus acidophilus)

6. Grass-Fed
ao sector da carne de vacas alimentadas com capim-gordura tem um perfil muito diferente do que a carne do supermercado comum: alta em ômega-3, em menor potencialmente nocivos ômega-6s e carregado com CLA, um tipo de gordura conhecida por sua atividade-anti câncer. Uma excelente fonte de proteína e vitamina B12, que é também falta de antibióticos, esteróides e hormônios encontrados na carne que vem de fazendas de confinamento.

7. Ovos
Considerado por muitos para ser perfeito alimento mais a natureza, o ovo é rico em proteínas e relativamente baixa em calorias. A gema contém colina, uma das mais importantes nutrientes para o cérebro, bem como a luteína ea xeazanthin, dois nutrientes fundamentais para a saúde dos olhos. Vegetais brassica repolho, couve de Bruxelas, brócolis e couve contêm compostos da planta chamada indóis que ajudam a reduzir o risco de câncer. Além de uma impressionante gama de vitaminas e minerais, também contêm sulforafano, um composto químico de plantas importantes que ajudam o organismo a desintoxicar-químicos prejudiciais à saúde.

8. Maçãs
Não só manter o médico longe, eles também parecem fazer o mesmo para o câncer de pulmão, diabetes e asma. Uma maçã contém cinco gramas de fibra e uma mistura rica de nutrientes, incluindo o edifício-óssea da vitamina K e-inflamatórios nutrientes anti quercetina. E não há melhor maneira de controlar o apetite do que uma maçã comida cerca de meia hora antes de uma refeição grande.

9. Cebola e alho
Em um número impressionante de estudos publicados, o consumo de cebola e alho tem demonstrado efeito protetor contra o estômago, próstata e câncer de esôfago. Junto com brócolis, chá e maçãs, cebolas e alhos fazem parte de um seleto grupo de alimentos encontrada para reduzir a mortalidade por doenças do coração em 20%.

10. Suco de romã
chamou de "um Viagra natural" por pesquisadores da Universidade de Tel Aviv, o suco de romã é carregado com antioxidantes. Estudos mostram que ele pode reduzir a pressão sanguínea e placas nas artérias. Nova pesquisa indica também retarda a progressão de tumores .. Quatro a oito onças por dia é altamente recomendado.

11. Chá Verde
Apesar de todos os chás são ótimos para você, o chá verde tem um perfil exclusivo de produtos químicos da planta que a atividade de anti-câncer. É agora bastante estabelecido que o chá verde pode ajudar a prevenir os seguintes tipos de cânceres em humanos: bexiga, cólon, esôfago, pâncreas, reto e estômago. Se isso não bastasse, ele também aparece para ajudar a controlar o peso.

Sem comentários:

Enviar um comentário