sexta-feira, 16 de abril de 2010

Fatos sobre seguro de vida


Nossas vidas estão sujeitas a riscos de incapacidade e morte por causas naturais e acidentais, como incêndio, inundação ou terremotos. Morte ou acidentes que causem invalidez permanente ou temporária afecta o rendimento do agregado familiar. A família da vítima é colocada em dificuldade. Em tempos de sobrevivência está em jogo para a família que permanece. Durante essa fase de seguro de vida é exigido. Os riscos são caprichosos. Acidentes ocorrem em um momento quando menos se espera. Então, é muito essencial para que cada indivíduo tem um seguro de vida.

traduzido do inglês: GOOGLE
http://www.livehealthclub.com/article.php?id=5&title=life_insurance

A vida humana é preciosa e seu valor não pode ser medido com uma quantia em dinheiro. Tendo o seguro é um passo para compensar os membros da família do segurado. Você não pode ter seu amado de volta da morte. Mas sua perda repentina nunca irá colocá-lo em dificuldade se você tiver sua vida segurado. O seguro de vida é um esquema, o que garante uma certa quantia de dinheiro na forma de benefício aos dependentes do segurado. Os regimes de seguro de vida sejam concebidos de tal maneira que uma determinada quantidade de dinheiro é dado aos beneficiários em caso de morte súbita do segurado. Assim você pode evitar a perda total de renda em caso de morte súbita ou acidente do segurado, se você tiver uma boa política planejada de antemão.

A pessoa também pode garantir um montante fixo para a sua idade, tendo apólices de seguros. Você tem a segurança junto com a poupança quando você vai para apólices de seguro. A quantidade limitada de dinheiro sob a forma de mensal, trimestral, semestral ou anual prémios é suficiente para garantir o seu futuro. Enquanto tomava uma apólice de seguro deve estar atento sobre a cobertura do produto. É aconselhável que você tome apólices de seguro de agentes certificados, em vez de um indivíduo desconhecido.
Variedades de seguros de vida

A variedade de produtos de seguro de vida no mercado é impressionante. Você é livre para escolher entre a grande variedade de políticas de oferta. Breve detalhe sobre os principais tipos de seguros de vida proporcionará um conhecimento detalhes sobre o assunto:

• Um termo de seguros é um produto, que proporcionará aos beneficiários um montante fixo em caso de morte durante a vigência do seguro.
• Se você vai para um seguro que cubra a sua vida toda, então você receberá uma quantia fixa no momento da morte.
• Garantia de doação é de longe a mais popular forma de seguro de vida. Neste tipo de política, o beneficiário recebe um valor fixo, quer após a vigência do seguro ou se a morte ocorre durante a posse do contrato.
• Dinheiro de volta políticas são, de facto outra excelente forma de poupança. Neste tipo de política, o segurado recebe os montantes fixos em datas especiais, na vigência do contrato especificado junto com o valor total garantido no final da vigência do contrato ou da morte.
• Produto anuidade é igualmente um regime de seguro lucrativos. Os pagamentos mensais são feitos em datas específicas para o segurado, até ele está vivo.
seguro de produtos relacionados • assegurar a quantia em dinheiro no momento da morte, juntamente com o valor subjacente dos ativos em datas necessárias.

As casas seguros seguros grande projeto adequado para os indivíduos pertencentes a diferentes categorias sócio econômico. Você tem esquemas personalizados para as mulheres, jovens, crianças, idosos, indivíduos de meia-idade, trabalhadores, população rural e as pessoas pertencentes aos mais altos estratos da sociedade.
Onde comprar produtos de seguros de vida?

É aconselhável que os produtos de seguros de vida são sempre compradas a partir de agentes registrados. Grandes empresas de seguros nomear agentes para vender seus esquemas. É a agentes que irão orientar as pessoas para a política de direita. agentes de seguros de vida são responsáveis pela instrução a massa sobre as políticas de seguro diferentes. Eles vão fazer você entender a diferença entre os regimes de seguro de vida em grupo e políticas individuais. Empresas que oferecem seguro de seus empregados livre de custos em geral, tem esquemas de grupo. políticas individuais são geralmente com base na renda de um indivíduo.

Verifica-se que as políticas de seguro de vida são a única maneira em que você tem garantido os retornos que oferecem segurança e proteção para suas famílias e oferecer satisfação para a sociedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário