sexta-feira, 2 de abril de 2010

Novidade terrorista: implantes de seios explosivos


Essa vai turbinar ainda mais as mulheres! A agência de Inteligência Britânica descobriu que as mocinhas da Al Qaeda estão aumentando seus seios com uma substância explosiva. O procedimento é similar ao aumento com silicone normal, mas o conteúdo do peito é bem diferente.

Os silicones explosivos são feitos de tetranitrato pentaetriol (conhecido como PETN), um dos explosivos mais potentes do mundo. Os cirurgiões colocam esse explosivo dentro de plásticos como os que seguram o silicone no implante para seios e, depois, é só colocar nas voluntárias.

O PETN é mais difícil de detonar do que a TNT, mas seu poder de fogo é maior. Uma grama tem cerca de 5800 kJ de energia, o que significa que uma moça que tenha um “seio de PETN” do tamanho 42, por exemplo, poderia causar uma explosão enorme e prejudicar a fuselagem de um avião de tal forma que causaria sua queda.

Outra informação do serviço de inteligência britânica é que os homens também estão se turbinando, só que no bumbum, usando o mesmo procedimento cirúrgico.

É fácil detectar o PETN quando ele está dentro de uma mochila ou de uma peça de roupa, mas testes mostra que é quase impossível detectar a substância quando ela está dentro do corpo.

Em aeroportos, scanners corporais precisarão ser instalados – o que é estranhamente muito bom para algumas empresas, que estavam tentando vender esse produto. Algumas pessoas já questionam se a AlQaeda, que estaria falida, realmente teria meios de fornecer seus suicidas com implantes de PETN.

Fonte: Gizmodo

http://hypescience.com/novidade-terrorista-implantes-de-seios-explosivos/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+feedburner/xgpv+(HypeScience)

HYPESCIENCE

Sem comentários:

Enviar um comentário