sábado, 16 de outubro de 2010

Vício em videgames – homem bate no carro da namorada que lhe tirou o PlayStation


Não tente tirar o PlayStation de seu namorado. Pelo menos para Colleen Frable, essa atitude não deu muito certo. Ela acabou sofrendo graves consequências.

Digamos que Darren Suchon é um rapaz que passa muitas horas no videogame, e nenhuma procurando emprego. Colleen, na tentativa de fazer seu namorado levantar do sofá e ir a luta, confiscou seu PlayStation, levando o aparelho consigo para o seu trabalho. Péssima ideia.

De acordo com uma reportagem, em Pensilvânia, nos EUA, Darren tentou empurrar o carro de Colleen para fora da pista, para conseguir seu videogame de volta. Ele seguiu a namorada quando ela saiu para o trabalho, e forçou seu Porsche contra o Chevy Impala dela.

Ainda segundo a reportagem, Colleen viu pelo espelho retrovisor seu namorado se aproximando, enquanto agitava os braços e gritava para que ela parasse. Ela afirmou que Darren quase bateu o carro várias vezes, e forçou-a para o acostamento da estrada duas vezes.

Quando ela parou em um semáforo, Darren atingiu a traseira de seu carro. Colleen parou em um estacionamento, e Darren saiu do carro. Gritou com a namorada, pedindo que ela lhe devolvesse o PlayStation. Até tentou forçar a janela do lado do motorista do carro de Colleen, que estava aberta pela metade.

Darren fugiu quando dois homens apareceram. Ele agora enfrenta diversas acusações, incluindo agressão simples, temerário, assédio, má conduta, direção imprudente e direção com carteira suspensa ou revogada. Ele foi preso sob fiança de 41.540 reais.

Depois de dirigir como um louco, berrar feito maluco, tentar lançar sua namorada para fora da estrada como um doido, ficou evidente que Darren não estava em um estado normal. Felizmente, ele deu uma explicação bem consistente para a polícia: “Eu só queria o videogame, eu nunca iria machucá-la. Eu só queria o videogame”, foram as palavras do acusado. [MSN]

http://hypescience.com/vicio-em-videgames-homem-bate-no-carro-da-namorada-que-lhe-tirou-o-playstation/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+feedburner/xgpv+(HypeScience)

HYPESCIENCE

Sem comentários:

Enviar um comentário