Por favor salvem esta menina. Apelo de Viana. Angola. Filha de 5 anos de idade que acerca de 2 anos está doente com Neoplasia Vesical (um tumor maligno na zona genital). O pouco que cada um pode dar já é muito para quem precisa, não precisamos ter muito para ajudar. Se cada um de nós depositar um pouco podemos ajudar a salvar a vida dessa menina. Quem puder ajudar pode depositar na conta: 000005001760033 ou IBAN A006.0034.0000.0500.1760.0334.1 de Lidia Manuel no banco Millenium

terça-feira, 7 de agosto de 2012

China: Detidas duas mil pessoas por falsificação de medicamentos


Pequim – As autoridades chinesas anunciaram a detenção de cerca de duas mil pessoas, acusadas de falsificar medicamentos usados para o combate de doenças como a diabetes ou hipertensão.
Segundo o Ministério de Segurança Público chinês, a detenção surge na sequência de uma operação nacional contra a falsificação de medicamentos, que permitiu a apreensão de remédios falsos e logótipos de marcas falsificadas, avaliados em 180 milhões de dólares, e a descoberta de mais de mil laboratórios clandestinos.

Os fármacos confiscados destinavam-se ao tratamento da hipertensão, diabetes, cancro ou doenças de pele.

Nos últimos anos, a China tem realizado várias operações com o objectivo de diminuir os casos de falsificação de medicamentos.
(c) PNN Portuguese News Network