sábado, 12 de junho de 2010

Fanta Uva, mais um atentado à nossa saúde.




Fonte: E-mail

Este e-mail está sendo repassado dentro dos Hospitais.
Fato já está confirmado: Vinte e três pessoas já passaram pelo Hospital das Clínicas com um mesmo sintoma: falta de actividade renal e o aparecimento de tumores no reto. Todos os internados relataram o começo das dores e a consequente internação após ingerirem altas doses de Fanta Uva.

Pesquisas realizadas pelo renomeado Instituto Fleury, apontaram grande quantidade de Fenofinol, almeido e Voliteral, substâncias tóxicas e que causam, respectivamente, a má actividade dos rins e câncer.

Segundo Dr. Paulo José Teixeira, formado pela USP e especialista em Toxicologia, as pessoas não devem ingerir mais o citado refrigerante.

A Direcção da Coca-Cola já assumiu sua culpa e prometeu indemnizar os pacientes e todos aqueles que venham a se contaminar com o refrigerante.

5 comentários:

  1. http://www.cocacolabrasil.com.br/boatos_mitos.asp?categoria=36

    ResponderEliminar
  2. Blogzinho mentiroso... Vai se infomar minha filha!

    ResponderEliminar
  3. Fenofinol, almeido e Voliteral, as três substâncias tóxicas mencionadas, não existem assim como não há registros da existência do tal especialista formado pela USP. O Instituto Fleury existe, mas já declarou que nada tem a ver com as supostas pesquisas.

    O Hospital das Clínicas da USP afirmou que nenhum Paulo José Teixeira estudou por lá nem tampouco pertence ao seu quadro de pessoal.

    ResponderEliminar
  4. Gente, a pessoa ate tenta fazer o bem, divulgando a informacao, MAS vale sempre checar na internet, ve se existe alguma NOTICIA de fontes mais confiaveis sobre o assunto. Tipo, Hospital das Clinicas de que cidade, mais informacoes de referencia, etc. Mas que refrigerante faz mal, isso todo mundo sabe, o ideal e parar de tomar mesmo.

    ResponderEliminar
  5. isso não existe...tão sempre querendo inventar alguma coisa...se fosse verdade a Anvisa já teria sido acionada...pô! ao menos se de ao trabalho de pesquisar a veracidade do que publica

    ResponderEliminar