sexta-feira, 25 de junho de 2010

A incrível gravata-travesseiro!


Que tal parecer um funcionário eficiente, elegante e, além de tudo, ter um travesseiro para tirar uma soneca na sua mesa sempre à mão? Agora você pode, com a incrível gravata-travesseiro!

Essa maravilha da tecnologia faz com que você não corra o risco de ficar com a marca de um espiral no rosto, mantendo a elegância.

O mecanismo é simples. Escondida no lado “de dentro” da gravata há uma válvula similar à de uma bóia para que você sopre seu travesseiro e o transforme no máximo de conforto para sonecas que um escritório pode proporcionar.

E para que seus colegas de trabalho não estranhem que você vá com a mesma gravata todos os dias (afinal, você vai ficar viciado na inovação), há várias gravatas com estampas diferentes no site da empresa que fabrica as belezinhas (embora nem todas sejam muito fashion).

Agora só resta esperar que alguma invenção similar seja criada para o público feminino que gosta de tirar um cochilo.[Gizmodo]

http://hypescience.com/a-incrivel-gravata-travesseiro/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+feedburner/xgpv+(HypeScience)

HYPESCIENCE

Sem comentários:

Enviar um comentário