domingo, 27 de junho de 2010

Á CLINÍCA GIRASSOL (Médica Pediatra AIDA DE MENEZES)



ISTO É ANGOLA”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com os melhores cumprimentos,
Gisela de Almeida

Fonte: email

Date: Tue, 15 Jun 2010 09:30:37 +0100
No dia 22 de Março de 2010, levei a minha filha a clinica Girassol. Chegamos a clinica por volta das 5 horas da manha.
Fomos atendidos pelo médico que estava de serviço. Pediu gota espessa já que a menina estava com febre. Como de costume, nos nossos hospitais demorou uma eternidade para obter o resultado. As 7 horas o médico que estava de serviço veio ter comigo a dizer como o resultado da analise, estava muito demorado, ele ia sair mas que não me preocupasse pois amédica que iria substituir já havia chegado.
5 minutos depois chegou o resultado.

Nós estavamos ao lado da porta onde a médica estava. A menina estava a deitada no banco pois a febre não baixava. A médica ficou na conversa com os médicos que iam chegando e saindo, ora com porta aberta, ora com a porta fechada. Eu continuava a ver o desfile dos médicos entrando e saindo.

As 8h30 minutos ela saiu do gabinete, igonorou-me completamente foi até a enfermeira, dizer que não atendia ninguém porque a sala estava muito suja. Como não acreditei no que estava ouvindo fui ate a enfermeira e perguntei o que a médica tinha dito. E foi isso realmente “ ela nao podia atender ninguém porque a sala estava muito suja”. Nem as enfermeiras acreditaram que ela não me tinha atendido!!!!!!!!!!!!

“Então para conversar com os outros médicos a sala não estava suja, para passar uma simples receita que foi o que ela fez “ porque a mesma nem sequer olhou para a menina” a sala não estava suja. E mais, só estava eu para ser atendida, não havia nenhum outro doente.
As enfermeiras pegaram na minha filha e levaram para a cama pediram ao empregado de limpeza para limpar a sala o mais rápido possivel e ligaram para a médica, como não atendia uma enfermeira foi a procura da médica.

A médica desceu por volta das 10 horas como se nada tivesse acontecido. Para dizer-me que o resultado era negativo e passar uma receita médica.
Depois disso perguntei a médica se era correcto ela deixar-me ai plantada tanto tempo com desculpa de que a sala estava suja , porque até esteve a conversar com outros médicos e para isso a sala não não estava suja.
Adivinhem a resposta da nossa querida médica ( pediatra) AIDA DE MENEZES.
Aí vai:
NÃO TENHO QUE LHE DAR SATISFAÇÕES VAI QUEIXAR-SE ONDE QUISER.
“Interessante a resposta! Vindo de uma médica pediatra.” Que arrogância desnecessária.
Porquê A SENHORA trabalha no hospital se a sua prioridade profissioal, não é tratar dos doentes?
Primeiro: a clinica girassol que eu saiba não pertence a senhora.

Existem muitos médicos que são bons trabalhadores, só não consigo entender, porque continuamos a empregar gente que não tem perfil de médico. Por outra, Mesmo que o hospital fosse da senhora, tinha sim obrigaçaõ de dar uma explicação.
São médicos como a senhora que acabam com a boa reputação dos “verdadeiros médicos”.
A senhora nem seuqer estava cansada tinha acabado de chegar e eu era a primeira e única doente.

Acho que nos devemos começar a chamar a responsabilidade esses médicos, partilhar o nome dos mesmos, para que eles saibam que os seus actos têm consequências e não podem ficar impunes pois tratam de vidas humanas, e “NAÕ É DE BORLA NÃO”, são pagos e com o nosso dinheiro.
O País não vai para frente enquanto os nossos hospitais continuarem com gente como a médica pediatra AIDA DE MENEZES.
SERÁ QUE A SENHORA TEM REALMENTE VOCAÇÃO PARA ESTA PROFISSÃO?

Gostaria que a senhora tivesse a chance de ler a carta e pudesse responder já que no dia 22 de Março achou qure eu não merecia nenhuma explicaçaõ.
Caros colegas começar a denuciar esses casos, um dia teremos a chance de chegar ao tribunal.

Gracinda Umba
Engª Electrotecnica

Imagem: morrodamaianga.blogspot.com/

1 comentário:

  1. Acredito que esse médico deve ser objecto de revisão.
    Se fosse meu filho, ela estaria na cadeia ou numa cama de hospital.
    Nesta clínica que pagar um monte de dinheiro para o tratamento de merda que não vale a pena
    Onde está o governo neste momento?
    Esse médico é um exemplo claro de que muitos começar o trabalho devido às influências que eles têm em lugares altos e os seus conexões.
    Dê o trabalho para aqueles que podem realmente fazer o melhor e que merece.

    ResponderEliminar