quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mulheres culpam iPhones e Blackberries por falta de sexo


Para as moças, os gadgets atrapalham sua vida sexual, já que seus parceiros ficam muito distraídos no quarto.

Mais de 28% das mulheres no Reino Unido afirmam que o e-mail e a internet atrapalham o romance e os aparelhos móveis, como estão presentes no quarto, têm uma grande parcela de culpa. Outros fatores citados na pesquisa como empecilhos para “um tempo a dois” são horas extras no trabalho, estafa e outras ocupações.

Outras conclusões interessantes são que uma em cada cinco mulheres se sente inibida no quarto por medo de engravidar – não usando métodos contraceptivos. Mulheres tem, em média, 1.4 relações sexuais por semana e o período entre 25 e 34 anos é quando elas são mais sexualmente ativas.

Duas em cada três mulheres afirmam que seus parceiros não “se esforçam” na hora do sexo, no entanto uma em cada três mulheres nunca inicia o ato sexual e sempre espera que o homem tenha o primeiro movimento.

Mais de um terço das mulheres diz não ter se sentido sexy no último mês e 14% dizem que nunca se sentiram sexy na vida. [Telegraph]

http://hypescience.com/mulheres-culpam-iphones-e-blackberries-por-falta-de-sexo/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+feedburner/xgpv+(HypeScience)

HYPESCIENCE

Sem comentários:

Enviar um comentário