segunda-feira, 31 de maio de 2010

10 fatos bizarros sobre sexo



Todo mundo gosta de bizarrices. E convenhamos que todo mundo gosta, também, de sexo. Por isso, unimos o útil ao agradável e preparamos essa lista que fará você se surpreender, eventualmente ficar com um pouco de nojo, mas principalmente perceber como você é uma pessoa normal!

1 – O MAIOR PÊNIS DO MUNDO – 34 CENTÍMETROS

O maior membro já registrado na história data do início do século passado. O dito cujo media 35 cm de comprimento e 16 cm de diâmetro. A façanha foi documentada por um famoso médico especialista da época, Dr Robert Dickinson. Mas o maior pênis vivo não fica muito atrás, não. Ele pertence ao ator norte-americano Jonah Falcon e vai de 24 cm flácido a 34 cm ereto. Apesar de sua carreira, Falcon ganhou fama mesmo ao aparecer em um documentário sobre homens de pênis grandes.

2 – A MAIOR VAGINA DO MUNDO – 48 CENTÍMETROS

Imagine uma mulher de 2,33 m de altura. Agora imagine sua vagina. Essa foi a história da vida de Anna Swann, uma escocesa que viveu na metade do século 18. Anna se casou com Martin Bates, cujas dimensões eram um pouco menores – ele media 2,12 m. Os dois formaram o casal mais alto de que se tem notícia da história, e com o fruto desse casamento não poderia ser diferente. O filho de Anna e Martin pesava incríveis 11,8 kg e media 86,5 cm, mas acabou não sobrevivendo às complicações do parto. A dilatação de Anna para dar à luz seu filho (48 cm) fez dela a detentora da maior vagina do mundo.

3 – A MÃE MAIS FÉRTIL DO MUNDO – 69 FILHOS

Valentina Vassilyeva teria sido apenas mais uma camposa russa do século 18 não fosse uma marca impressionante: ela deu à luz 69 crianças. Entre os anos de 1725 e 1765, ela teve 16 gêmeos, 7 trigêmeos e 4 quadrigêmeos. O record atual pertence à chilena Leontina Albina. Agora sessentona, ela alega ser mãe de 64 crianças. Dessas, 55 foram registradas.O título de mãe com o maior número de filhos sem serem gêmeos pertence à romena Livia Ionce, de 44 anos. Ela teve seu 18o filho em 2008.

4 – A MAIOR DISTÂNCIA PERCORRIDA POR UM JATO DE SÊMEN – 6 METROS

Horst Schultz é o cara. Além do jato mais longo, de 6 metros, ele detém o título de jato mais alto, de 3,80 metros. A maior velocidade na hora da ejaculação também é dele: 68 km/h.

5 – A PROSTITUTA MAIS VELHA DO MUNDO – 82 ANOS

A profissão de prostituta é tida como a mais velha do mundo. Uma mulher em Taipei, Taiwan, leva o pensamento ao pé da letra. Conhecida como “Vovó”, ela está nos negócios há 40 anos, desde que o homem com que morava havia 20 anos faleceu. A polícia local diz que ela se mantém na profissão cobrando de 15 a 20 vezes menos que a concorrência.

6 – A MAIOR ORGIA DO MUNDO – 250 CASAIS

Os japoneses conseguiram convencer 250 homens e 250 mulheres a fazer sexo na mesma hora, no mesmo lugar e ainda tendo suas relações filmadas. Cada posição foi previamente ensaiada para que todos os casais transassem como que em coregrafia. Nenhum dos envolvidos no evento tinha doença sexualmente transmissível e, apesar do rótulo de “orgia”, cada pessoa só fez sexo com seu respectivo cônjuge. Para quem gostou da ideia, o evento está disponível em DVD.

7 – A MAIOR SEQUÊNCIA SEXUAL – 919 HOMENS NO MESMO DIA

A atriz pornô Lisa Sparxxx não deixa por menos. Durante as comemorações do Eroticon 2004, na Polônia, evento que promove… isso mesmo, ela estabeleceu a novo record de parceiros sexuais em um único dia: 919. A quebra dessa marca durante o evento se tornou quase uma tradição. Em 2002 e em 2003, novos records foram estabelecidos: 646 e 759 parceiros, respectivamente. Lisa, porém, pulveriozou essas marcas.

8 – A MASTURBAÇÃO MASCULINA MAIS LONGA DO MUNDO – 10 HORAS

Masanobu Sato venceu a Maratona da Masturbação de 2009. Sim, existe um evento com esse nome (e esse propósito). Durante o evento sediado em San Francisco, EUA, Sato estabeleceu a marca de 9 horas e 58 minutos. Ele viajou do Japão exclusivamente para o eventou e contou com a ajuda de alguns objetos para quebrar o record que era dele mesmo: 9h 55min.

9 – A VAGINA MAIS FORTE DO MUNDO – 14 KG LEVANTADOS

Sim, vaginas também podem ser fortes! Tatiana Kozhevnikova, 42 anos, tem exercitado seus músculos íntimos durante 15 anos e seu esforço – literalmente – deu certo. Seu nome aparece no Guiness – O Livro dos Records com esse título aí: “a vagina mais forte do mundo”. Ela conseguiu a façanha de levantar 14 kg com ela. “Depois que tive meu filho, meus músculos íntimos ficaram muito fracos. Foi aí que eu li e aprendi que as mulheres de antigamente lidavam com seus problemas usando bolas de madeira”, diz. Sim, lá mesmo.

10 – O PAI MAIS VELHO DO MUNDO – 90 ANOS

O fazendeiro indiano Nanu Ram Jogi é mais ativo do que muito jovenzinho. Aos 90 anos, ele se tornou pai pela 21a vez. Nanu está com sua quarta mulher e admite não ter muita certeza de quantos filhos tem. Porém, uma coisa é certa: ele não pretende parar. Sua meta é chegar aos 100 anos, com novos bebês para cuidar. [Oddee]

http://hypescience.com/10-fatos-bizarros-sobre-sexo/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+feedburner/xgpv+(HypeScience)

HYPESCIENCE

Sem comentários:

Enviar um comentário