terça-feira, 13 de julho de 2010

90% das mulheres têm os seios desiguais


Se você está descontente com seus seios, achando que um é maior ou mais alto que o outro, acalme-se: 90% das mulherespassam pelo mesmo problema.

Segundo especialistas isso é comum porque um lado do nossocorpo é sempre um pouco diferente do outro – não somos perfeitamente simétricos. No entanto há algumas mulheres que possuem uma leve assimetria e outras que usam um número de sutiã três vezes maior em um seio do que no outro.

As assimetrias mais dramáticas são encontradas nas moças que sofrem com a Síndrome de Poland – uma doença na qual, entre outros sintomas, mulheres (e homens, em alguns casos) terão um seio normal e outro quase inexistente (não possui músculo e, muitas vezes, nem o mamilo aparece).

A amamentação também pode deixar um seio maior do que o outro.

Mesmo que a assimetria leve seja completamente normal, ela pode acabar com a auto-estima de algumas mulheres e até mesmo comprometer sua vida amorosa. Há cirurgias que podem corrigir esses problemas estéticos, mas, muitas vezes, o mais indicado é conversar com o parceiro para verificar se a situação é tão desigual quanto você acha. [MSNBC]

http://hypescience.com/90-das-mulheres-tem-os-seios-desiguais/

HYPESCIENCE

Sem comentários:

Enviar um comentário