segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bebé enterrado vivo sobrevive


Um recém-nascido sobreviveu após ser enterrado vivo pelo próprio pai, na zona rural de Governador Valadares, no Estado de Minas Gerais, revelou a Imprensa local, ontem.

Resumo do Livro
por: Mary nascimento Autor : MARY NASCIMENTO
http://pt.shvoong.com/humanities/1643025-bebé-enterrado-vivo-sobrevive/

A criança, que chegou a ficar pelo menos duas horas debaixo de terra, foi resgatada com vida por uma trabalhadora rural, tendo sobrevivido porque o lençol que a cobria impediu a entrada de terra no nariz e na boca.

O bebé está internado na Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal de um hospital da cidade e o seu estado não inspira cuidados.

A mãe do bebé, que tem apenas 16 anos, disse, em depoimento à Polícia, que escondeu a gravidez da família e procurou ajuda do pai da criança após o parto. A adolescente afirmou que achava que o bebé tinha morrido, porque teria caído e batido com a cabeça, ao nascer.

O pai da criança, um agricultor de 20 anos, enterrou-a num buraco de cerca de 10 centímetros. A criança foi salva por uma agricultora que ouviu a adolescente a contar o sucedido a uma cunhada e foi até o local onde o recém-nascido tinha sido enterrado. "Para minha surpresa, o bebé chorou assim que peguei nele ao colo", contou.

A mãe da criança encontra-se internada e está sob escolta policial. O pai foi detido, mas negou ter enterrado o bebé.

A guarda do menino vai agora ser decidida pela Justiça.
Publicado em: agosto 05, 2007

Sem comentários:

Enviar um comentário