domingo, 11 de julho de 2010

Os 10 piores namorados do mundo



Ontem publicamos uma lista com as 7 namoradas mais psicóticas. Para que nossas leitoras não se sintam injustiçadas, descobrimos, também, quais são os 10 piores namorados do mundo. E as histórias são realmente macabras. Confira:

JEBIDIAH JAMES STRIPE

Ele colocou um anúncio na internet com a foto da sua ex-namorada solicitando “um homem violento que não tenha nenhuma preocupação pelo bem-estar de sua parceira”. Algumas semanas depois de ele ter publicado o anúncio, um outro sujeito, chamado Ty McDowell, aceitou a oferta e trocou mensagens com Jebediah, que se passou pela moça. Jebediah disse querer ser sexualmente “molestada” e passou o endereço da ex. Ty invadiu a casa da ex, a ameaçou com uma faca e a estuprou. Tanto Ty quanto Jebediah foram levados a tribunal depois.

DAVID SIMMONS

Quando você recebe um cartão de Natal, normalmente vê figuras religiosas, árvores de Natal e presentes ilustrados. Mas o que faria se recebesse uma foto de sua filha em uma posição mais do que comprometedora? David Simmons, chateado pelo fim de seu relacionamento com uma moça, enviou fotos pornográficas dela como cartões de Natal para todos os membros da família dela. E você reclama do clima chato das suas festas de Natal…

MICHAEL VINSON

A namorada de Vinson estava grávida e, no tempo certo, entrou em trabalho de parto. Ela pediu que Michael a levasse ao hospital para que ela pudesse ter seu bebê. Em vez de fazer isso, o sujeito a bateu na cabeça, ameaçou a moça com uma faca dizendo que ia matá-la, roubou dinheiro dela para comprar cerveja e quebrou o telefone quando ela estava tentando ligar para a polícia. Cavalheiresco, certo? A moça, eventualmente, chegou ao hospital sozinha e foi tratada pelos machucados causados por Vinson.

JACOBY SMITH

A namorada de Jacoby, Tiesha Bell, teve os dois braços e as duas pernas amputados por causa de uma doença de infância. Jacoby, um garoto normal, a namora mesmo assim. Poderia até parecer uma linda história de amor insuperável, se não fosse o fato de Jacoby ter espancado a menina. Tiesha Bell simplesmente estava com sua cadeira de rodas na frente da TV quando Jacoby resolveu ensiná-la que bloquear a visão do namorado é errado. Ele bateu no rosto dela, no mínimo, 10 vezes. Segundo o cara, Tiesha, além de bloquear a sua visão, estava o traindo e, na briga, havia jogado um penico cheio de urina nele. Já a moça afirma que compreende a atitude de Jacoby, que ele fez tudo por auto-defesa e que ela ainda sonha em casar com ele. Vá entender.

DUANE LANG

Duane falsificou um teste de HIV para convencer a sua namorada a fazer sexo sem camisinha com ele – mesmo ele sabendo que possui a doença. A moça havia dito que não faria nada “sem proteção” a não ser que ele provasse que realmente não tinha Aids. Depois de ter feito sexo com o sujeito sem camisinha, a moça ficou com a pulga atrás da orelha e descobriu que, não só o teste era falso, como Lang era soropositivo há anos e sabia disso. Não sabemos se ela pegou ou não Aids. Já Duane foi condenado a 7 anos de prisão pela farsa.

SANTIAGO MARTINEZ

Um americano chamado Santiago Martinez que foi parar no tribunal foi considerada pelo juiz que analisou seu caso como “uma besta selvagem” e “a face do mal”. O que ele fez? Ele namorava Cristina Wilkerson e, um dia, cansou dela. Por isso a esfaqueou 20 vezes e depois atirou nela. Menos de um mês depois ele arranjou uma nova namorada, chamada Myra Orozco, e tentou convencê-la a ajudar a enterrar o corpo da ex (que ele havia escondido). Como Myra negou o convite para tal “encontro romântico” ele a esfaqueou cerca de 30 vezes e a atropelou com o carro várias vezes até ter certeza de que ela estava morta.

EDTITION THOMPSON

Ele forjou sua própria morte depois de descobrir que havia engravidado a filha de sua namorada que, na época, tinha 11 anos. Edtition fez com que sua família forjasse um funeral e fugiu de sua cidade – mas foi capturado, está sendo julgado, e pode pegar prisão perpétua. Resta saber se a família de Edtition estava completamente ciente da situação.

O NAMORADO DA JENNIFER

Não conhecemos o nome do sujeito, apenas sabemos o que ele fez: deixou placas no caminho da namorada, a tal “Jennifer”, para o trabalho a pedindo em casamento. Depois, em outra placa, ele admitia estar brincando. E na última placa, ele confessava a intenção verdadeira dele “estou terminando com você”. Não é preciso nem dizer que a tal da Jennifer virou o assunto da cidade. Depois dois rapazes admitiram ter feito as placas e confessaram que não havia Jennifer nenhuma, eles apenas queriam causar uma reação nas pessoas.

GRAYDON SMITH

Graydon Smith é um advogado e resolveu “cumprir as leis” com seriedade. Ele fez com que sua namorada grávida assinasse um contrato que dava a ele o direito de espancá-la, desde que ele evitasse sua barriga. Ela só teve a coragem de avisar a polícia quando ele ameaçou matá-la. Por causa do contrato a polícia não pode prendê-lo imediatamente. Ele só foi preso no outro mês, quando seu padrasto ligou para a polícia depois de assistir Smith tentar estrangular a moça por 10 segundos.

DARRYL BELK

Belk e sua namorada brigavam muito – chegou a um ponto em que a moça o acertou com um martelo. Revoltado, Belk procurou um assassino de aluguel e pediu para que ele plantasse drogas na casa da namorada, assim, quando ele chamasse a polícia, ela seria presa. Minutos depois ele mudou de idéia: “Eu odeio ela. Desejo que ela estivesse morta. Faça o serviço completo”. Belk concordou em pagar 8 mil dólares para o suposto assassino de aluguel, mas depois descobriu que o sujeito, na verdade, era um agente do FBI disfarçado. E, como se sabe, raramente agentes do FBI matam pessoas por dinheiro – Belk está preso. [Oddee]

http://hypescience.com/os-10-piores-namorados-do-mundo/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+feedburner/xgpv+(HypeScience)

HYPESCIENCE